Acho que agente não escolhe que se apaixona ......olha que ve ja esta apaixonada ai pode ser um homem casado, ou um galinha , um bandido .Infelizmente nos não mandamos em nosso coração !!
olha eu lhe aconselho a cair fora... muitas mulherem so acham interessante homens casado... mais lhe digo e maior robada... primeiro que ele nunca vai deixar a esposa, se ele falar e so convera... segundo a vc ficaria desmoralizada se outras pessoas descobrisse, correndo o risco de ninguem mais querer lhe levar a serio... pensa nisso
Ah ele mais cedo ou mais tarde estaria comentado de vc com amigos dele ai sim ficaria muito pior porque ele estaria dizendo o que faz e o nao faz com vc que vc e assim e assim
Comments
Nunca me apaixonei não, até porque se o homem é casado eu me afasto pra não ter esse perigo ;D
Eu por uma mulher casada.
Achei q tinha conhecido a mulher da minha vida.
mas me ferrei, pois todas as promessas delas eram mentira, ela não largou dele pra ficar comigo, não tranzava só comigo, etc.
E isso deve acontecer no caso de mulher com homem casado né...
Sai fora q é fria,
sim mas não sabia q ele era casado ele me enganou por 5 meses
Acho que agente não escolhe que se apaixona ......olha que ve ja esta apaixonada ai pode ser um homem casado, ou um galinha , um bandido .Infelizmente nos não mandamos em nosso coração !!
beijos
Nunca me apaixonei por homem casado, pois corro disso. Já presenciei uma história que não acabou nada bem. O cara só queria curtir um pouco pois a menina era nova e bonita. Prometeu mundos e fundos e depois saiu fora deixando a menina sofrendo. Está difÃcil encontrar alguém legal, mas tenha paciência, existe alguém para você. Não pegue o do próximo, tenho certeza que você não gostaria.
olha eu lhe aconselho a cair fora... muitas mulherem so acham interessante homens casado... mais lhe digo e maior robada... primeiro que ele nunca vai deixar a esposa, se ele falar e so convera... segundo a vc ficaria desmoralizada se outras pessoas descobrisse, correndo o risco de ninguem mais querer lhe levar a serio... pensa nisso
Ah ele mais cedo ou mais tarde estaria comentado de vc com amigos dele ai sim ficaria muito pior porque ele estaria dizendo o que faz e o nao faz com vc que vc e assim e assim
voce se apaixonar por um homem casado é normal. agora acreditar que a reciproca é verdadeira é que não é!
Minha filha!
Acho que isso realmente é paixão logo vai passar.Então não se deixe levar muito! Não faça com os outros o que vc não gostaria que fizessem a vc. Por minha experiência de vida isso não vai dar certo.
Desculpe!Sou direta e imagine se ele é casado e trai a mulher o que vai fazer com vc amanhã?
Boa Sorte!
Se afasta, não é legal isso... Não faça com os outros o que não quer que façam com vc... Se põe no lugar dela...
à sim, mas, se a recÃproca for verdadeira, ele vai se divorciar.