oq aconteceu comigo ontem??

gentee...ontem eu tava afinzona d fazer amor

derrepente,qse no meio da relação o T foi embora

minha lubrificação parou por falta de T...

desisti na hora

oq aconteceu comigo?

tô com medo d se repetir!

Comments

• VC BROXOU

RSRSRSSRRS(nao resisti)

isso pode ter acontecido por diverssos fatores:

+ Vc não estava afim de dar pra ele.

+ Ele não é de nada (é o mais provavel) me liga e eu resoulvo)

falando sério

+Vc pode estar passando por algum problema psicologio (em casa, trabalho, pode ter cido alguma coisa q aconteceu antes(algo que ele fez ou disse).)

+ele pode ter ido ao pote com sede demais(ainda axu que ele não é de nada)

+o local pode ter influenciado, vc nao sentiu segura, ficou com medo de alguem chegar, ou algo do tipo.

+ vc tava afinzona e ele nao correspondeu as espectativas isso causou um bloqueio que causou a falta de T.(se foi isso ele não é de nada)

+perça para ele caprixar mais nas preliminares.

+ enfim vc precisaria contar mais cosias pra ter certeza.

Siga minha surgestão e ponha a culpa nele.

RSRSRSRSSRSRS

• Se vc ficar grilada com isso terá grandes chances de se repetir, pode ser q algum fator externo tenha atrapalhado: cansaço ou preocupação.

Dá próxima relaxa e deixe rolar... caso volte a se repetir é so procurar um genicologista..

Valeu!

• A grande realidade é que as mulheres tambem broxam que não é nenhum fim do mundo, nós somos sêres humanos e isso pode acontecer com qualquer um, nem sempre o nosso corpo corresponde a alguns estimulos principalmente se estivermos com as nossas energias gastas, outra coisa nessa hora a concentração é super importante.

• não era o cara certo nem a situação certa

calma isso acontece com todo mundo

desejo tudo de bom

bju

• Amiga, isso acontece. Mulheres também broxam. O importante é não ficar impressionada. Boa sorte.

• olha gata vai ve o seu parceiro nao tava de satisfazendo ou possa ser o cancaso tambem

• VC BROCHÔ UÉ.

NAO E SO HOMEM QUE BROCHA

• Vc queria mais na hora deu uma refugada. Mais ou menos como ocorre quando os homens brocham.

• eu não tava lá ; não sei falar ...vc broxou? né?

Sign In or Register to comment.