oq aconteceu comigo ontem??
gentee...ontem eu tava afinzona d fazer amor
derrepente,qse no meio da relação o T foi embora
minha lubrificação parou por falta de T...
desisti na hora
oq aconteceu comigo?
tô com medo d se repetir!
gentee...ontem eu tava afinzona d fazer amor
derrepente,qse no meio da relação o T foi embora
minha lubrificação parou por falta de T...
desisti na hora
oq aconteceu comigo?
tô com medo d se repetir!
Comments
VC BROXOU
RSRSRSSRRS(nao resisti)
isso pode ter acontecido por diverssos fatores:
+ Vc não estava afim de dar pra ele.
+ Ele não é de nada (é o mais provavel) me liga e eu resoulvo)
falando sério
+Vc pode estar passando por algum problema psicologio (em casa, trabalho, pode ter cido alguma coisa q aconteceu antes(algo que ele fez ou disse).)
+ele pode ter ido ao pote com sede demais(ainda axu que ele não é de nada)
+o local pode ter influenciado, vc nao sentiu segura, ficou com medo de alguem chegar, ou algo do tipo.
+ vc tava afinzona e ele nao correspondeu as espectativas isso causou um bloqueio que causou a falta de T.(se foi isso ele não é de nada)
+perça para ele caprixar mais nas preliminares.
+ enfim vc precisaria contar mais cosias pra ter certeza.
Siga minha surgestão e ponha a culpa nele.
RSRSRSRSSRSRS
Se vc ficar grilada com isso terá grandes chances de se repetir, pode ser q algum fator externo tenha atrapalhado: cansaço ou preocupação.
Dá próxima relaxa e deixe rolar... caso volte a se repetir é so procurar um genicologista..
Valeu!
A grande realidade é que as mulheres tambem broxam que não é nenhum fim do mundo, nós somos sêres humanos e isso pode acontecer com qualquer um, nem sempre o nosso corpo corresponde a alguns estimulos principalmente se estivermos com as nossas energias gastas, outra coisa nessa hora a concentração é super importante.
??
não era o cara certo nem a situação certa
calma isso acontece com todo mundo
desejo tudo de bom
bju
Amiga, isso acontece. Mulheres também broxam. O importante é não ficar impressionada. Boa sorte.
olha gata vai ve o seu parceiro nao tava de satisfazendo ou possa ser o cancaso tambem
VC BROCHÃ UÃ.
NAO E SO HOMEM QUE BROCHA
Vc queria mais na hora deu uma refugada. Mais ou menos como ocorre quando os homens brocham.
eu não tava lá ; não sei falar ...vc broxou? né?