Adivinhe o que criaram os críticos de DEUS, para SOLUCIONAR os problemas da humanidade?

Well....

Pessoas que criticam DEUS, em TESE deveriam ser PERFEITAS e ter uma INTELIGÊNCIA superior a de DEUS...

Ou ser pessoas melhores que Cristo. Afinal, quem critica DEUS, deveria superá-lo em MUITAS coisas...

Deveriam criar mecanismos que FUNCIONASSEM, evitando MUITAS MORTES, FOME, etc...

A ONU não foi necessariamente uma criação dos ateus...

Mas, mostra que o ser humano é IMPOTENTE na resolução de conflitos MUNDIAIS...

Adivinhe o que criaram os críticos de DEUS, para RESOLVER os problemas da humanidade???

Se criticam DEUS,têm que ser melhores que ELE...

Tem que resolver os problemas.

Podem falar!

Comments

  • "o que criaram os críticos de DEUS, para SOLUCIONAR os problemas da humanidade?"

    Direitos humanos

    CHUPA

  • Sabe por que os jovens ateus de hoje são tão ignorantes e insolentes?

    A resposta está aqui, ó:

    http://www.neuropedagogia.org/ESCUTARVERFAZER6.jpg

  • Yes! Greenleaf, um dos fundadores principais da Escola de Direito de Harvard, inicialmente previsto para desmentir o testemunho bíblico a respeito da ressurreição de Jesus Cristo. Ele estava certo de que um exame cuidadoso do testemunho interno dos Evangelhos eliminaria todos os mitos que estão no cerne do cristianismo. Mas este jurista chegou à conclusão de que as testemunhas eram confiáveis, e que a ressurreição de fato ocorreu.

    Simon Greenleaf, professor da Universidade de Harvard, que juntamente com Joseph Story, juiz da Suprema Corte norte-americana, “recebeu crédito por ter elevado a Faculdade de Direito de Harvard à sua posição de eminência”[1], somente abandonou seu agnosticismo depois de meses de estudo cuidadoso e muito auto-exame. Reconhecido como a maior autoridade americana sobre evidências legais, Greenleaf se viu logicamente forçado a concluir, depois de um exame prolongado e criterioso, que a morte, o sepultamento e a ressurreição históricos de Jesus Cristo como o Filho de Deus em pagamento por nossos pecados eram estabelecidos por evidências incontestáveis e avassaladoras. De pleno acordo, o professor Thomas Arnold, que ocupou a cátedra de História Moderna na Universidade de Oxford, escreveu:

    Por muitos anos, venho estudando as histórias de outras épocas, examinando e pesando as provas daqueles que sobre elas escreveram, e não conheço qualquer outro fato na história da humanidade que seja provado por evidências melhores e mais fartas de qualquer tipo, para o pensamento de um investigador sincero, do que o grande sinal que Deus nos deu, o fato de que Cristo morreu e ressurgiu dentre os mortos.[2]

  • Como eu vou ser melhor q algo q n existe?(pra mim)

    É q nem eu fala "O papai noel n entrega presentes bons" como eu vou ser melhor pra poder critica sendo q ele n existe?

Sign In or Register to comment.