valorizo tanto as pessoas acabo recebendo decepções em troca...?
ja gostei de tanta gente mas só querem me usar como se fosse brinquedo,quando penso q tenho amigos verdadeiro acabo-me decepcionando ,esta dificil hoje em dia confiar nas pessoas?
ja gostei de tanta gente mas só querem me usar como se fosse brinquedo,quando penso q tenho amigos verdadeiro acabo-me decepcionando ,esta dificil hoje em dia confiar nas pessoas?
Comments
Mesmo que digam que o segredo para não se decepcionar com as pessoas é não esperar muito delas, a gente sempre vai idealizar alguém, pq a gente sempre espera, por mais que digam que não, um alguém especial.
E nossa mente por mais que saiba que essa pessoa quase que perfeita não existe, nosso coração quer acreditar nisso.
Eu erro, você erra, as pessoas erram e vivemos decepcionando e sendo decepcionados. O segredo é, se é que existe segredo, saber que ninguém é imune a te decepcionar.
Abraços.
Já me decepcionei muito também, hoje em dia eu não me esforço pra ter uma amizade, deixo acontecer, e ela não está acontecendo mais pra mim... Então, em vista das outras pessoas, sou do tipo durona, e acaba que nem é isso, me decepcionei tanto e nem ligo mais...
Acabo sempre lembrando de uma frase que foi me dita: "Decepções não mata, ensina a viver".
tmb tive minhas decepções em relação a amizade e passei um tempo sem confiar em ninguem praticamente, mas depois percebi q as pessoas são diferentes e por mais q vc tenha magoas, vale a pena depositar um pouco de confiança quando vc percebe q pode fazê-lo
Isso tudo faz parte da natureza humana. Quer um conselho?
Jamais faça nada esperando receber algo em troca. Independente se a pessoa seja desleal à você, seja sempre você mesmo e faça a sua parte! Comece a ser mais seletivo daqui para frente na escolha de novos amigos.
Hoje em dia prefiro achar que todo mundo é um FDP até que prove o contrário. Já me decepcionei com muita gente, e tiveram outros que demoraram mas um dia mostraram sua verdadeira face.
Hoje em dia prefiro não confiar em mais ninguém.
A vida é assim mesmo.
Ligue não.
você já tem a solução pra esse problema, ja esta na sua pergunta
só faltou o "como faço pra parar com isso?" pra ficar mais cliche que selinho na Hebe
Aprenda uma coisa nunca faça um favor, um agrado pra uma pessoa pensando em receber coisas boas em troca, faça o bem e não olhar a quem