Você acha possível que uma mãe odeie profundamente um filho?

Uma ouvinte por e-mail

Eu e minha mãe nos desentedemos seriamente. Depois disso não nos falamos mais. Ela me acionou em quatro processos judiciais, e em todos eles ela perdeu. Eu era procuradora da minha mãe e ela me acusou de tê-la roubado, o que consegui provar ser mentira. Com isso, ela passou a me odiar intensamente, e faz questão de mostrar isso até em seu olhar. Ela usa meu filho para me atingir, comprando para ele tudo o que ele quer, inclusive um carro. Ambas somos evangélicas e toda essa situação me magoa demais. Não quero ir para o inferno por estar brigada com minha mãe. É possível que um relacionamento quebrado dessa maneira seja reconstruido? Uma mãe pode odiar tão profundamente um filho? Como encontrar a paz com minha mãe?

isso será assunto de um debate hoje às 11:00, agora. vc pode acessar e ouvir pela internet, pode até assistir. http://www.radio93.com.br/debate.php

ou então.

coloque o seu rádio na 93,3 FM

Nunca vi uma gistória como essa. e achei horrorizante.

parece mais q a mãe está se trocando pela filha.

me parece mais duas adolescentes.

e ae? coloque a sua opnião.!

Comments

  • Amiga em sã consciencia nenhuma mãe odeia e nem sente raiva de um filho, mas o inimigo aproveita as fagilidades do ser humano para agir,pois ele adora destruir as familias pq a familia é a base social e o amor de mãe pelo filho é o maior entre os seres humanos.

    beijao p vc amiga!!!

  • é possível sim; e ao contrário do que muita gente, é mais comum do que se imagina.

    e sempre foi assim.

    Hoje está ainda mais aflorado, pois, as mães deixaram de ser mães e se tornaram irmãs mais velhas- vivem se comparando as filhas, usando as mesmas roupas, saindo para as mesmas baladas, tendo os mesmos namorados. A filha muitas vezes é vista pela mãe como uma rival e não como alguém que foi gerada por ela.

    bons dias,

    um beijo.

  • Afff, será que ela acha que vai pro inferno?! acha que o inferno existe?! Algumas pessoas vivem o inferno aqui na terra mesmo, ela tem que rever seus conceitos , e porque uma mãe não pode odiar um filho?! Claro que pode não eh pq eh mãe que não pode, existem pessoas que não São dignas de levar o nome ''mae''!!

  • Olha o mundo de hoje em dia não é o mundo de antigamente, de respeito mútuo , entre pais e filhos , e o amor do mundo anda sumindo , inclusive com os pais e filhos .

    O negócio ta feio , pai matando filho . filho matando mãe . pai estuprando filha , e por aí vai .

    Ta cada dia pior. Mãe que joga filho no rio , no lixo e tal coisa .

    Por isso eu num duvido de mais nada .

  • Olha, Jesus se entregou na cruz pra nos salvar do pecado, e vcs duas brigando, por favor, Jesus está muito triste com essa atitude, converse com ela e diga que se sente magoada e que quer fazer as pazes, se ela não entendere continuar a te atingir, afaste seu filho dela, quero ver se ela não vai mudar rapidinho, ela vai querer ficar perto do netinho.

    Vcs parecem mais as duas adolescente brigando e puxando o cabelo uma da outra.

  • acho que , nos casos em que a filha ou filho é adotado(a) a mãe já não tem aquela ligação materna , e talvez aconteça esses casos de conflito demasiados .

  • No mundo de hoje, eu acredito que tudo seja possível.... exemplos desumanos é o que não faltam para mostrar isso, pois o que tem de recém nascidos abandonados ou jogados nas ruas logo após o parto não é brincadeira......

    Infelizmente é uma triste realidade......

  • Hoje em dia não duvido de nada, infelizmente.

  • Não é certo nem natural, mas não é impossivel uma mãe

    odiar um filho e tbem vice versa,

    um filho odiar de morte a mãe ou os pais.

    Mas nenhum odio vem do nada..

    se procurar vai encontrar o motivo..

    desde simples inveja por uma filha ter e ser aquilo que ela não conseguiu ser?

    ate mesmo de esta ser filha de alguem que ela odiou no

    passado, como num caso de estupro.

    são apenas exemplos...

    acho que quando se quer?

    pode-se dar jeito em tudo, só pra morte não tem remedio.

    Não acho que ela deve ficar pensando em ir pro ceu ou pro inferno,

    mas que deve fazer de tudo pra dar certo, aqui neste tempo ,

    neste ''agora''...pois essa é a chance.

    Se não tiver sucesso?

    pelo menos vai ficar com a consciencia tranquila ,

    pois ao menos tentou,

    e Deus vai ver o que esta no intimo do coração dela.

  • OLHA DEPENDE DA MÃE E TBM DA FILHA!

Sign In or Register to comment.