preciso de ajuda... Não sei mais como defender a minha namorada...?

Eu e minha namorada temos 17 anos, e estamos juntos há 1 ano. Na nossa escola, ela é a 'queridinha' de todo mundo, daquele tipo de garota que trata todo mundo bem e todo mundo adora ela, sem falar que ela é muito linda. Eu sou tímido, quieto, não tenho muitos amigos, e ela diz que eu sou o primeiro nerd bonitinho que ela conheceu. Antes só nos conhecíamos de vista, até que um dia começamos a conversar, e ela começou a gostar de mim também. Ela é uma namorada maravilhosa, eu a amo e tento ser o melhor que eu posso pra ela. Namorar com ela tem suas vantagens, as pessoas passaram a me tratar diferente, conheci outras pessoas muito legais também e até hoje as pessoas vem falar comigo, falar que ficamos fofos juntos, e que eu tenho sorte. Mas por outro lado, os outros garotos vêm me perguntar "detalhes" do nosso namoro, e eu odeio isso. Eu poderia ficar me gabando, e falar tudo que já fizemos, e não precisaria nem mentir, mas poxa, acho desrespeitoso, odeio que fiquem falando besteiras sobre ela.E eu escuto muito os caras falando essas coisas pelas minhas costas... que se "pegassem" ela iam fazer e acontecer, que não iam largar ela até gozarem pela décima vez, que ela é gostosa, me perguntam se ela é apertada,quais posições eu já fiz com ela,e outras coisas que não vale nem a pena escrever aqui.Minha namorada diz pra eu não ligar, mas eu fico muito incomodado com isso.Queria que eles tivessem um mínimo de respeito.Como fazê-los parar de falar essas coisas?Sem partir pra violência

Comments

• Fala pra eles, o que eu faço ou deixo de fazer com ela só diz a respeito a mim e a mais ninguém e a invéz de ficar perguntando coisas pq vcis não arruma alguém pra se preocupar do que ficar cuidando da minha vida e da minha namorada

fala assim tbm se vcis dizem q são os bomzões pq estão sozinho! e quando arrumar alguém vai sair falando do jeito que transou ou não pq issoo não é atitude de homem fala assim ai vc cala a boca deles e foque no seu relacionamento tem muito gavião rondando sua namorada puro recalque

• ela tá certa. não dê atenção.

• Chega e conversa com eles! Não faz cara de medo, se vc continuar deixando eles não vao parar, manda eles cuidar da vida deles e jaera

• Nao tem como nao é ignorar e nao ficar perto desses otarios.

Sign In or Register to comment.