já realizei 3 teste de hiv todos negativos será que posso esquecer esse trauma do hiv ?

acontece que nessa sexta feira vou realizar o 4 teste e tou com bastante medo de vir positivo me ajudem por favor realizei o primeiro teste com 30 dias o segundo com 60 e terceiro com 88 dias a moça do cta mandou eu esquecer mais mesmo assim não consigo sair dessa paranoia o teste que eu realizei foi o RAPID CHECK ele é confiavel com essa janela ?

Comments

  • Os testes após 12 semanas ou 3 meses (como preferires) são 100% confiaveis!! Estamos a falar do Ministerio da Saude, não de um bando de amadores ok? A SIDA/HIV é uma doença/pandemia que atinge milhoes de pessoas pelo mundo. O ministério não brinca com esse assunto. Eu passei pela mesma situação, fiz o 3 teste com 3 meses e 1 semana e deu negativo. Com 2 meses a médica do cta já dizia para eu ficar descançado e sabes que mais? Com 7 meses dei sangue e o sangue foi aceite... nada de doenças! Por isso fica descançado... não tens nada

  • Fique tranquilo caro amigo , pelas quantidades de exames , você esta livre do HIV , mais previna-se.

    Abraços.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk...........................................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......................................................................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......................................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........................................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....................................................................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......................................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........................................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....................................................................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Sign In or Register to comment.