Será que algum dia alguém teria vergonha de dizer que é brasileiro?

Imaginem que você tenha a oportunidade de morar em um país e fala fluentemente a língua nativa podendo até se passar por um habitante nascido naquela terra. Por conta de toda essa sujeirada que está acontecendo em nosso país, com um presidente corruPTo que nós temos que apóia terrorista como sendo um esilado político, com a fama de ladrão que nós temos lá fora e principalmente pelo despreso que os outros povos sentem pelos LATRINOS, vocês teriam coragem ou vergonha de dizer abertamente que é Brasileiro?

Eu sinceramente nem abriria a boca.

Update:

Eu não disse que teria vergonha, apenas não abriria a boca para dizer que sou um Brasileiro. Tenho orgulho da terra em que nasci mas tenho vergonha de quem nos comanda. Passei oito anos de minha vida servindo nos Fuzileiros Navais e tive oportunidade de operar com várias Marinhas do mundo, inclusive conhecendo vários países da América "Latrina" e via o respeito que eles tinham para com os Brasileiros. Hoje não passamos de simples peças de joguetes nas mãos destes ditadores Americanos, do Sul bem entendido. É isso que me deixa indignado. Em tempo; daria minha vida pelo meu país não por uma ideologia capenga que temos hoje.

Comments

  • Rapaz! Mais uma "gestação" dessa turma de valores invertidos e seremos nivelados pelo mundo civilizado ao substrato das fezes da mosca que pousou no estrume do cavalo do bandido.

  • Com o governo Lula cometendo os maiores descalabros, fica cada vez mais difícil se identificar como brasileira no Exterior.

    Essa corja comunista tem que ser posta para fora o mais rápido possível.

    IMPEACHMENT Já!!!

    Bjs

  • Já fiz isso uma vez. Como meu inglês não era lá essas coisas, falei que era australiano, já que o sotaque deles é bem carregado. Pior: isso foi antes do PT chegar ao poder. Agora então...

  • Oi ASA 5, ia depender de qual país eu estaria.Se fosse na Itália, certamente eu ia jurar de pés juntos que não era brasileira, que nunca ouvi falar em Lula, e que nem sei onde se localiza esse país chamado Brasil, rs rs rs. Abraços.

  • Já residi no exterior e posso afirmar que o maior orgulho que tenho é o de ser brasileiro. Não devemos desanimar devido ao fato de alguns (maioria) dos nossos líderes serem corruptos e da inépcia e morosidade da Justiça. Se existem motivos de sobra para nos envergonharmos de muita coisa, significa que não concordamos com tudo que está acontecendo, portanto ainda existe Moral neste País, ainda existe esperança! Devemos buscar soluções para os problemas e não abandonar o País para as "rapinas".Tive oportunidade de obter a dupla cidadania e o passaporte japonês, mas se um dia voltar a viajar novamente terei o maior orgulho de ostentar meu passaporte com o brasão da República Federativa do Brasil.

  • Vergonha eu não teria, mas eu omitiria a informação. Seria um dado altamente confidencial hehehe

    Vlw

  • Eu nunca tive e nem vou ter vergonha de dizer q eu sou brasileira.

  • em qualquer lugar que eu for falarei com orgulho e sinceridade sou do brasil pais igual esse não há e quanto a corrupção fique sabendo meu caro que não é esse o governo mais corrupto e sim os anteriores estamos passando bem por uma crise mundial onde os ditos patriotas e idolatrado pelo mundo vão ter de se curvar a um pais em desenvolvimento como o brasil que sobrevive com o talento de seu povo solidário e pacifico e não com arrogância e destruição é uma pena que pessoas falem mal de sua pátria esses nem deveriam morar por aqui e nem visitar e os que torcem para o fracasso é pura incompetência mesmo com muito diplomas não amam su pais essa é a diferença

  • Teria orgulho afinal , muitos países são piores que o brasil!

    Tenho orgulho..

  • não vejo porque não.

    apesar de todos os acontecimentos. é de onde eu vim.. pelo contrario, invés de esconder nossas origem devemos mostrar pro mundo quem realmente somos.. esse pais tem sim uma má fama. mas nao acha um pouco sensacionalista? existe violencia e politica corrupta em qualquer lugar.. talvez em uns mais que os outros. mas na minha opniao se tivermos vergonha de quem somos quem vai salvar esse pais?

Sign In or Register to comment.