Quem sabe me explicar sobre mala direta?

Eu queria saber se alguem realmente trabalha com isso e ganha dineiro e o que realmente a gente tem que fazer eles não explicam qual tipo de serviço.Eu queria saber detalhes,se é colagem ,evelopamento,alguem trabalha com isso???Se vale a pena investir 39 reias pra ser um produtor.Pois vou emprestar esse dinheiro.Se alguem trabalha com isso me fale sinceramente se é um bom negocio pois estou precisando.Fico esperando respostas.

Comments

  • Olha onde eu trabalho tem isso de mala direta, aqui como é uma empresa grande a mala direta é um folder/que divulga com que a empresa trabalha, na verdade é um envelope ou é plásticas e etiquetado, aqui chega as malas diretas e agente só etiqueta, agora eu não entendi se vc vai prestar serviços para uma empresa e tem que pagar pelo produto? É furada isso em!!! Pesquisa isso direitinho com a empresa que presta esse serviço.

    Espero que eu tenha te ajudado bjs

  • Esqueça esse assunto, isso não passa de mais um golpe para tirar o dinheiro de pessoas de boa fé. Isso é enganação.

  • Subiram agora? antes era $25,00

    Não é para ti trabalhar e producir, é para ti saber como é feito mala direta, vais receber um curso e vai ter que vender o mesmo "engodo" que te passaram para todos teus conhecidos, em resumo por módicos 39 mangos vai a aprender avender o mesmo conto que tu comprou para outros "otários"

  • ???????????????????????????????

  • Olá,mala-direta é uma peça publicitária das mais usadas e que tem maior resultado pois atinge o alvo com alto índice de alcançe... depois de criar a campanha publicitária, produz-se a peça na gráfica, escolhe o mailing do público que deseja atingir e por último faz a postagem através de uma empresa de entrega. Abraços,João

Sign In or Register to comment.