o que devo fazer para meu compudor ficar mais rápido?

meu computador tem win. xp professional

intel(R) celeron(R) M processador 1.20 ghz 224 mb de ramo que devo por??

mais memória meis hd??? e quanto custa??

Comments

  • Eu coloquei uma memoria de 1 ghz no meu, e continuei usando tbm a q ja tinha no pc, custou 90.00 R$, aqui em MG.

    Ficou otimo, mais tbm formatei pq estava lotado de virus.

  • Amigo, não espere melhorar muito o desempenho, pois o processador Celeron é naturalmente um pouquinho mais lento.

    Porém, vc pode melhorar alguma coisa, como por exemplo, colocar mais memória RAM.

    Colocando mais 1GB já melhora. Não adianta colocar mais do que isso, pois o processador não acompanhará o rendimento da memória.

    Tb é importante que vc configure bem o Windows, reduzindo ao máximo efeitos visuais, por exemplo.

    O tamanho do HD não influi em nada, nesse sentido.

    Um abraço.

  • Aconselho a voçê aumentar a memória para no minimo 1 Giga,excluir arquivos desnecessários e desinstalar programas que jugue sem tanta utilidade.Desfragmentar o disco também ajuda bastante.

    É isso aí...Falou!!!?

  • Coloqe uma boa memoria dele! Se você não quer gastar dinheiro, há um modo para deixa-lo um pouco mais rapido... va em iniciar > todos os programas > acessorios > ferramentas do sistema > desfragmentador de disco. selecione seu disco local, coloque em desfragmentar e pronto! seu computador nao vai ficar aquela maravilha, mas vai dar uma melhorada! pontos :P

  • O seu computador não é muito bom. Você pode colocar mais memória RAM, pelo menos até 512MB. Se tiver dinheiro sobrando e quiser aumentar ainda mais a performance, te aconselho mudar de processador.

    512MB - DDR2 - 667Mhz - Kingston - R$ 40,95

    http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?Codme...

  • comprar memoria,desinstalar programas inuteis e deletar arquivos inuteis

  • Ah, aí eu não sei, mas você ode chamar um técnico, ou então excluir alguns arquivos desnecessários do seu computador que só estão ocupando espaço, para isso, você vai em Iniciar, Meu Computador, Disco Local C, Propriedades, Ferramentas, Desfragmentar Agora, esse processo vai eliminar do seu computador coisas que você não está mais utilizando já à algum tempo, e assim aumentar a memória, e conseqüentemente aumentar a velocidade, esse processo deve ser feito mensalmente.

    Espero ter Ajudado!

    Boa Noite!!!

    lol lol lol

    ¬¬'

  • compra mais memoria pro seu computador

  • Memória ram. Compre um pentezinho de 1gb e seu computador verá estrelas.

  • comprar memoriaaa não é????

    e o mb tá baixo

Sign In or Register to comment.