Menstruar 3 vezes no mesmo mês é normal?

Dia 02/03 fiquei menstruada,durou 5 dias até então td bem, mas quando foi dia 14/03 q era p eu estar ovulando minha menstruação... retornou mais 5 dias, no dia 30/03 q era p eu estar saindo do período fertil a bendita da menstruação retornou e já esta com 4 dias e esta com fluxo muito intenso. Oq pode ser?

Obs: Estou tentando engravidar por isso ñ estou tomando anticoncepcionais.

Me ajudem. Grata!

Comments

  • Vá a um ginecologista.

  • procure um médico porq isso ñ é normal.

    vc deve estar com algum disturbio hormonal

  • Vc pode tá com metrorragia (sangramento vaginal anormal), proucure 1 gineco a + rápido possível antes q se agrave + já q vc quer engravidar é melhor começar logo o tratamento q provavelmente será feito.

    Boa sorte.

  • Pode ser como pode não ser, eu tomei anticoncepcional durante 3 anos e qdo resolvi parar de tomar pra tentar engravidar, eu menstruava uma semana sim e outra não durante quase 2 meses. á 3 meses atrás ela regulou e agora estou esperando pra fazer um teste de gravidez, pq acho q dessa vez consegui, mas na dúvida procure um médico pra fazer exames ok...by

  • Isso não é normal,pode ser alguma alteração hormonal.cisto,etc.O melhor é vc marcar um ginecologista,pois tb vc pode vir a ter anemia,com tanto sangramento.Boa sorte!!

  • CARACAS...eu pensava que isso só acontecia comigo.....

    Já aconteceu de eu ter 6 menstrução no periodo de 2 meses....e depois eu fico sem menstruação por um longo tempo...e olha que eu tenho 21 anos, eu tô longe dá menopausa..rsrsrs..

    Eu tenho 5 anos de casada, mas nunca tomei nenhum tipo anticoncepcional, apenas me previni de outra forma e agora que decidi ter um bebe, descubro problemas.

    Querida, minha medica disse que é dificil engravidar desse jeito....Ela deixou claro que NESSAS MENSTRUAÇÃO NÃO HÁ OVULAÇÃO

    Eu fiz exame e ficou comprovado que não estou ovulando...

    Só para você ficar mais calma:

    Todos os exames(transvaginal, abdominal. e outros) que eu fiz não deu nenhum problema,que justifique essa quantidade de menstruação ..

    MAS PROCURE O SEU MEDICO.

    BOA SORTE.

  • VOCÊ DEVE PROCURAR UM GINECOLOGISTA O MAIS RAPIDO POSSÍVEL POR QUE NÃO E NORMAL MESTRUAR 3 VEZES NO MÊS E OUTRA COISA VOCÊ PODE FICAR ANÊMICA POR ESTAR PERDENDO TANTO SANGUE .

  • Vá em um GO ele vai tirar suas duvidas.Eu pelo menos nunca vi um caso assim,acho que não é normal.Que DEUS mande esse anjinho que tanto você quer !!! Bjuu e não perca tempo tá, to torcendo pra vc.

  • Se vc não está tomando anti-concepcional pela 1ªvez, então isso não é normal. Isso costuma acontecer com mulheres q tomam pela 1ªvez, ,mas já q não é seu caso, procure logo um ginecologista, pois pode ser um aborto.

    Boa Sorte,

  • nao é normal

Sign In or Register to comment.