Pq ainda nao tenho um vinculo de amizades aki no YR?

Vejo mts pessoas falando q tem amigos

que gostam muito..q conheçeram aki no YR,

mas eu entro aqui so pra responder as perguntas,

e as vezes fazer algumas tbm,

então me digam como fazer amizades duradouras aki?

Isso é realmente possível?

Comments

• Olá Linny !

Não fazemos amigos ou o encontramos em todas as esquinas.

Precisamos às vezes ter certos atributos para despertar uma amizade.

E um tributo importante é a sinceridade.

E sua pergunta deixou transparecer um relampejo de sinceridade nesta sua busca por amigos verdadeiros.

Também tenho poucos. Mas o importante é que são verdadeiros.

Fazer amizades quando conhecemos alguém pessoalmente talvez seja a forma mais correta de ter esse tipo tão maravilhoso de relacionamento.

Mas isso não quer dizer que aqui no YR você não consiga amigos sinceros.

Tudo tem seu tempo.

E por certo quando você menos espera, uma pergunta ou uma resposta sua, cruzará o caminho de quem respondeu ou indagou e isso proporcionará o primeiro passo para uma grande amizade.

Enquanto que na vida real a amizade é bem mais simples de se obter, na virtual precisamos "detetivamente" ir aos poucos descobrindo com quem realmente estamos interagindo.

Classificam às vezes como amigos, pessoas tão banalmente desprovidas de atributos que nos faça crescer interiormente.

Amigo na verdade não é para se guardar debaixo de sete chaves como diz a canção.

Amigo é aquele com o qual usamos sete chaves para descobrirmos em um e no outro o que nos completa nesse tão maravilhoso relacionamento humano.

Ser seu amigo é fácil dizer, pois as palavras são formadas sem qualquer esforço, mas mostrar-se seu amigo vai um pouco mais além.

Principalmente no virtual.

Muitos participantes do YR possuem em seu perfil geralmente o e-mail aberto para contato.

E nessa possibilidade de troca de e-mails informativos, alegres ou edificantes que tornam nossa vida prazeirosa junto à essa passagem terrena, aproximando aquele que está do outro lado da telinha é que possibilita criar uma amizade.

Precisamos aprender a buscar em cada um suas qualidades pessoais que possam servir de alicerce para uma amizade.

É como separar o joio do trigo... Grão por grão. Mas o resultado é saboroso.

Felicidades !

"Kemau"

• É verdade... eu tb sou nova aqui e só fiz 1 amiga, o pessoal nem conversa parece...

Se vc quiser, estou aki ;)

• Te adicionei e te dei uma estrelinha.

O seu email está aberto e o meu também.

Se precisar conversar estou a sua disposição.Poderemos ser amigos verdadeiros.

Um grande abraço,fique com Deus e bem vinda à minha rede de amigos.....

• to ai..hein..e penso igual a vc

• Pronto, acaba de encontrar uma amiga!!! rsrs

Me adiciona ai, como falo pra caramba em pouco tempo vc me bloqueará om certeza! rsr

Brincadeira. Mas pode adicionar, realmente vamos criar um ciclo de amizades por aqui!!!

Beijão!

• Eu tenho carinho por algumas pessoas aqui, mas virtualmente mesmo. Uma vez apenas, entrei em contato com um amigo por e-mail, mas depois acabei o excluindo, fiquei sem graça com ele. Mas se vc quiser, serei sua amiga. Vou te adc

bjo

• Boa tarde Linny......

Estou a sua disposição....

Se precisar de algo pode contar comigo...certo.....

Vou de adicionar como amigo se vc quizer td bem...

Bjos...

• QUE ISSO LINNY!

É SÓ ME INCLUIR, ESTOU SEMPRE POR AQUI, PROMETO AMAR-TE, RESPEITAR-TE, SER FIEL, SINCERO EM NOSSA AMIZADE. SE PREFERIR ENSINO ATÉ O CAMINHO DA MINHA CASA.

GDE ABRAÇO E DESCULPA A BRINCADEIRA (MAS É SERIO)

• é uma boa perguntaa...

se vc achaar me falta tah?

hahaha

tbm keriaa faezr amigos por aki...

mas é dificil neh?

so entrar e responder perguntas, sendo q todo mundo respondee...

ninguem faz amizade assim :S

• Acredito que dê sim!

Tudo tem um início, eu por exemplo já tenho alguns e é assim mesmo, aos poucos vc chega lá.

bjss

Sign In or Register to comment.