Como mudar uma relação que começou baseada em sexo?

Vou tentar resumir pra não ficar muito grande o texto.

Bom,ja tem quase 2 anos que fico com um rapaz e geralmente nos vemos ua vez por semana.

ele é assim se eu ligar pedindo ele vem me ver é dificil dizer não.mas geralmente eu quase nuna ligo ,é ele que me liga bastante.

Mas é que gira mais em torno do sexo entende!

temos uma quimica muito grande

e se ele pisa na bola ,eu sou do tipo que fica um mes sem falar com ele nem atender e ignorando mesmo.

´Só que já estou cansada desse envolvimento ,sem compromisso.nunca cheguei a cobrar compromisso serio com ele.alias acho que ele pensa que pra mim ta bom assim do jeito que ta, sem cobranças.

ele ja pisou na bola comigo e ja cheguei a falar pra ele não me procurar mais, isso pois tive uma crise de ciumes quando vi uns depoimentos de uma menina pra ele e fiquei pensando que fosse namorada.

cheguei a me afastar dele por 1 mes e sem atender,mas eu sabia que não era namorada pois não tinha la namorando no orkut dele.

Só que me peguei a esse motivo pra pode rsair fora dele mesmo.

Mas ele ficou um mes me ligando e me dando explicação dizendo que não tinha nada com a guria.bom acabei aceitando ficar com ele de novo.

vcs acham que eles ja não percebeu que com esse ciumes que eu demonstrei ja deu pra ver que gosto dele?

e olha que se peço pra ele ir me ver e ele diz algo que não vai poder eu ja vou logo dizendo que que não vou mais ficar, dai ele cede e vai logo.

vcs entendem isso tudo é muito confuso pra mim

penso que ele só me quer pra curtir mesmo

mas só não entendo porque aceita minhas cobranças e ainda faz o que quero

queria chegar nele pra ter uma conversa e dizer que não da mais pra continuar ficando dessa maneira que tah.

não tenho muita coragem de dizer pra ele tudo que quero,e muitas vezes prefiro me afastar e dar gelo.

que atitudes posso ter apartir de hoje pra mostrar pra ele que se não for do meu jeito não da mais?ignorar?gelo?ou impor condiçoes?

sem contar que tem dias que dou muitas tiradas nele tipo deixo ele falando sozinho no msn, ou entao saio sem falar nada.isso tudo quando to chateada com ele.

ja fiquei quase um mes atendendo ligação dele e dizendo que não ia ficar pois ja tinha algo marcado isso direto mesmo.

resumindo eu ja to cansada desse rolo que não deu em nada e qualquer motivo que ele da eu vou la e termino com ele.

to pensando em dar um basta de novo mas acho que nunca vou ter coragem de falar que quero algo serio.

será que ele não percebeu ainda com minhas atitudes ?

Como mudar essa relação que começou baseada em sexo e acho que se eu tivesse cobrado no inicio talvez seria diferente hoje.

mas ja que tem muito tempo eu não sei nem por onde começar mudando isso,me deem opinioes

Comments

• Do jeito que a coisa está, não pode continuar!

ou tu dá um fora definitivo nele ( e não demosntra que quer algo sério ) ou tu arrisca e se abre com ele...

facil? nao, nao eh facil....mas eh preciso

sinceramente, acho dificil mudar uma relacao que ja começou com sexo...

• olha e complicado pq vc quer mudar mas naum adianta de nada c le sentir por vc apenas desejo carnal aff

^^

• É simples: saia comigo.

Ou faça um voto de castidade.

• Homens não entendem, sinais, indiretas ou qualquer coisa do gênero, você tem que ser direta e dizer a ele o que quer, dê um tempo pra ele pensar, pra não dizer que vc ta pressionando e espere o resultado, acho muito melhor do que ficar mandando sinais de fumaça pro cara!

• Eu vivo algo parecido, a diferença é que não quero compromisso tb, pois sou divorciada e traumatizada com homens.

Mas o amo, como vc.

O que posso te dizer é que enquanto estiver facil pra ele, por que ele vai namorar direitinho?

Está tão cômodo. Arrume um namorado de verdade e verá que ele se manca.

• de novo esta pergunta

Sign In or Register to comment.