estou grávida, minha vagina coça e o msm tempo sai um liquido?

estou gravida de 6 meses, minha vagina coça, ai eu coço por cima da calcinha pra minha unha não machucar, ai quando acabo de coçar depois minha calcinha ta meia molhada, um liquido tranparente... isso é liquido amniotico? ou alguém sabe oque é ?

me ajude obrigado.

Comments

• To gravida tbm de 2 meses e normal, procure lavar suas calcinha separado das outras roupas, com sabonete neutro, é normal este corrimento, minha mãe é enfermeira e disse pra mim que é por que os hormônios aumentam durante a gravidez fique tranquila, se for transparente e sem cheiro forte ! boa sorte na gravide z

• isso e candida vai a farmacia e contra a pomada nistantina, eo seu marido ou namorado deve tomar o remedio, fluconazol, eu tive isso e estou gravida de 7 meses,isso e orrivel caso vai no ginicologista

• Não tem como sair uma quantidade tão pouca assim de tal liquido, se a bolsa chegar a se romper sairá muito liquido. No seu caso eu recomendo procurar seu médico o mais rápido possível, ainda mais que pode ser algo que pode ou não passar para seu bebê.

Sign In or Register to comment.