CCE = loteria. Pode ou nao te dar dor de cabeça. Eu comprei um C10 celular da CCE. Muitos diziam que era bomba. Outros diziam que funcionava hiper bem. Acreditei na sorte e me lasquei! Hoje uso ele so pra ver tv, radio, gravador, e mp3. Mas para ligar, não presta. A ligação cai sempre. Desisti da ass tecnica. Tempos atras pensei em pegar um notebook da CCE com i7. Aparentemente bom produto. Mas eu ia arricar mais de 1000 cruzeiros na loteria? Sendo que ja tinha perdido 250 no celular? Nada! Antes o certo q duvidoso. Fiquei com meu Phenom x6 mesmo e ta otimo!
Comments
CCE = loteria. Pode ou nao te dar dor de cabeça. Eu comprei um C10 celular da CCE. Muitos diziam que era bomba. Outros diziam que funcionava hiper bem. Acreditei na sorte e me lasquei! Hoje uso ele so pra ver tv, radio, gravador, e mp3. Mas para ligar, não presta. A ligação cai sempre. Desisti da ass tecnica. Tempos atras pensei em pegar um notebook da CCE com i7. Aparentemente bom produto. Mas eu ia arricar mais de 1000 cruzeiros na loteria? Sendo que ja tinha perdido 250 no celular? Nada! Antes o certo q duvidoso. Fiquei com meu Phenom x6 mesmo e ta otimo!
Como todo produto eletrônico existe a possibilidade de ter algum defeito. Nada fora do normal... Hoje em dia os componentes de todas as marcas são similares e praticamente vem do mesmo lugar. Inclusiva a propria CCE (Comércio de Componentes Eletrônicos) fornece placas eletrônicas a várias marcas conhecidas de informatica...
bem os notbooks cce sao bons mais tablets nao deu dois meses a camera do meu parou de fucionar
São os mais baratos, por isso não têm boa qualidade.
Melhoraram um pouco quando a Philips comprou a empresa mas ainda deixam a desejar.
à o eterno problema, mais qualidade fica mais caro.
.