O que o Michael Jackson tinha que fazer pra provar que não era gay? Afff...?
Afff, eu fico besta com tanta gente retartada! Ele tem 3 filhos, já foi casado com 2 mulheres e já namorou algumas. Então qual o motivo de pensar que ele era gay? E qual o motivo de pensar que ele era pedofilo? Só porque gostava de crianças e as ajudavam??? Então se for assim, todo mundo é pedofilo, pois a maioria adoram crianças ou tem vontade de ser pai ou mãe.
Update:sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
Update 3:Pois é né Pranchana, duvido se você conhecia algumas músicas dele antes dele morrer! Claro que a maioria não conheciam ele. Antes dele morrer, não tocava suas músicas nas rádias e não passava nada sobre ele na tv. Agora a culpa é de quem se tornou fã dele depois da morte dele? Quando ele estava vivo, eu ainda era uma criança.
Comments
concordo! eu tenho certeza que o Michael não era gay nem pedofilo, ele gostava de ajudar crianças e também porque ele gostava mesmo de crianças, ele já fez varias musicas com esse intuito como a canção Heal The World e We Are The World..... ele ajudou uma criança chamada Dave Dave que tinha sido queimada vivo e ele ajudou a pagar o tratamento do menino e deu apoio a ele isso foi uma das coisas mais lindas que ele fez durante sua vida.....
e a mídia so fala isso pra denegrir a imagem dele, e também pra as pessoas acreditarem que ele realmente era pedofilo e que ele era uma pessoa do mal, mais e tudo mentira!!! o Michael foi e sempre sera inocente!
sou Fã dele com orgulho! e acredito totalmente na inocência dele, esse cara que ta acusado ele de pedofilia e um grande MENTIROSO que so que arrancar dinheiro dele e da família.
ele não era gay, ele foi casado duas vezes e o filho dele o Blanket e filho dele de verdade!
Bem,existem gays que teem 2 3 e até 4 filhos,teem mulher,e etc...enfim,não acho que ele é gay,quem faz estes comentários são pessoas invejosas que nunca vão conseguir deixar um legado,e nunca serão lembrandos no mundo todo.
Oi Mika! Que ótimo! Finalmente o Joe falou algo que preste rsrs O Michael NÃO era gay coisa nenhuma! Se ele fosse não teria problema nenhum, ecu ia gostar dele do mesmo jeito, mas ele NÃO era gay. Inclusive uma das coisas que ecu mais gosto no Michael é desse jeitinho lindo dele de ser. Ele era um amor de pessoa, e os outros ficam falando mal dele! Ninguém merece! O Michael é único! E o melhor! Obrigada pela notícia! Dessa vez vou até aplaudir o Joe Jackson rsrs Beijacksons!!!
Ele não tinha que provar nada pra ninguém.
Ridiculo acusarem ele de gay.
Quem o acusa é tudo MACHISTA FDP que acha que qualquer homem "arrumadinho" já é boiola. Eu sofro preconceito por isso tbm... é ridiculo.
Quem quer dizer que ele era gay vai continuar dizendo, mesmo com todas as provas do mundo que você apresentar, seja por mera implicância ou porque a pessoa realmente acha isso... Daí o porque disso, vai da cabeça de cada um né... Fazer o que
beijos
Eu também acho isso um saco... As pessoas gostam de julgar as outras, quando na verdade elas não sabem nada a respeito, Michael não era gay.. estão aí as ex-mulheres e os filhos para provar isso.
Boa tarde! ^^
Eu acho que é por causa do timbre dele na hora de cantar, ai as pessoas pensam que é gay.
E esse negócio aí de pedófilo a mídia ajudou muito pra que as pessoas pensem que ele é, se eu não me engano passou em algum jornal na Tv(no do Datena, eu acho) acusando o Michael de pedófilo.
Engraçado é que quando ele morre td mundo vira fã e passa a gostar dele.