O que devo fazer nessa questão?

Olá pessoal, estou com um problema chato com a empresa NET. Eu contratei um daqueles serviços onde você adquire um pacote com internet, telefone e TV a cabo. Fechei um contrato que dizia o seguinte: os quatro primeiros meses seria de R$ 79,90 e depois desses quatro meses seria cobrada a mensalidade de R$ 119,90, mas a partir do terceiro mês já enviaram a fatura cobrando o valor de R$ 119,90. Quando ligo no SAC acontece o seguinte: primeiramente falo com a URA, que me informa o protocolo; pede para aguardar enquanto transfere para o atendente; daí fica aquela música interminável; enfim depois de muito tempo ouvindo a "musiquinha", alguém atende e derruba a ligação. Então ligo para a ouvidoria, pois não consigo falar no SAC, lá eles pedem o protocolo de atendimento e, como não tenho o protocolo porque o SAC não me atende, fico sem conseguir falar também na ouvidoria. Já entrei em contato com a ANATEL, mas eles me disseram que só resolve problemas ligados à telefonia e que esse tipo de plano não é da responsabilidade deles. Qual será, então, o ógão fiscalizador num caso como esse? Se alguém tiver conhecimento a respeito desse assunto, me envie uma orientação de como devo proceder para resolver esse "pepino".

Comments

• Existem regras para atendimento ao consumidor. Se eles agem dessa maneira, faça uma denúncia no Procon, pela quebra de contrato e pelo serviço de atendimento que não está de acordo com a lei.

"...se a ligação cair a empresa também está sujeita a penalização. “Isso demonstra violação de uma regra especíifica do decreto, o Artigo 4, que a ligação não deve ser finalizada salvo algum problema técnico”...

http://ultimosegundo.ig.com.br/economia/2008/12/01...

Sign In or Register to comment.