Piada de preto, negro, negao?
Piada de preto, negro, negao
Isto e o relato de um caso veridico. A seguinte cena aconteceu em um voo da British Airways entre Johannesburgo (Africa do Sul) e Londres.
Uma mulher branca, de aproximadamente 50 anos, chegou ao seu lugar na classe economica e viu que estava ao lado de um passageiro negro. Visivelmente perturbada, chamou a comissaria de bordo.
"Qual o problema, senhora"?, perguntou a comissaria.
"Nao esta vendo? - respondeu a senhora - "voces me colocaram ao lado de um negro. Nao posso ficar aqui. Voce precisa me dar outra cadeira".
"Por favor, acalme-se - disse a aeromoca - "infelizmente, todos os lugares estao ocupados. Porem, vou ver se ainda temos algum disponivel".
A comissaria se afasta e volta alguns minutos depois.
"Senhora, como eu disse, nao ha nenhum outro lugar livre na classe economica. Falei com o comandante e ele confirmou que nao temos mais nenhum lugar nem mesmo na classe
economica. Temos apenas um lugar na primeira classe".
E antes que a mulher fizesse algum comentario, a comissaria continua:
"Veja, e incomum que a nossa companhia permita a um passageiro da classe economica se
assentar na primeira classe. Porem, tendo em vista as circunstancias, o comandante pensa que seria escandaloso obrigar um passageiro a viajar ao lado de uma pessoa desagradavel".
E, dirigindo-se ao senhor negro, a comissaria prosseguiu:
"Portanto, senhor, caso queira, por favor, pegue a sua bagagem de mao, pois reservamos para o senhor um lugar na primeira classe..."
E todos os passageiros proximos, que, estupefatos, assistiam a cena, comecaram a aplaudir,
alguns de pe.
Comments
Muito boa , eu tábemm tenho uma de Negro.
A mãe do Saci pediu pra ele comprar fumo na lojinha que fica no centro.
E pediu pra ir num pé e voltar no outro .
E ele nunca mais voltou ,
Muito boa.
Velha racista tem que tomar no ** mesmo.
Um lixo desses tinha que viajar na privada.
É FAZER O QUE A GENTE TEM Q CONVIVER COM PESSOAS DESSE TIPO COMO ESSA VELHINHA.....E A LUTAR É GRANDE CONTRA PRECONCEITO.NÃO SÓ CONTRA O NEGROs,COMO GAYS,LEBISCA,POBRES ETC.!!
Obrigadu por conscientizar o pessoal da categoria
Já tinha lido antes, e caso seja verdade...muuuuuuuita presença de espírito da tripulação........gostaria que tivesse acontecido mesmo
Sensacional! Que lição de humanidade! Parabéns Pikko, hoje você está AR-RA-ZAAAAAAAAAAAAN-DO!
Eu também aplaudiria de pé ....
Muito boa! Se fosse eu fazia igual! *-*
QUE TAPA NA CARA!!!!!
Valeu pra colocar a preconceituosa
no seu lugar.
Muito bom,