O que você acha de José Sarney para concorre a presidência do senado?

Onde esta os novos políticos do Brasil?

Por que o Brasil tenta sempre repetir a mesma história?

O que você acha de José Sarney para concorre a presidência do senado pelo o PSDB?

Para me ele já vez o que podia fazer ou seja nada, naquele governo ridículo dele agora o PSDB quer voltar homem, Por que não temos políticos novos sempre os mesmo?

Update:

Em momento nenhum eu disse que não gosto do PSDB quando quis citar no PSDB aqui foi para mostrar o molopolio de politicos lá em brasilia eu me informei sim sei que o PSDB tem 13 votos e esta decidindo Sobre este ai ou o Tião Viana do PT

Comments

• Poder. Quem tem poder não quer perdê-lo, então trabalha para manter-se lá.

Aí formam-se os clãs eternos, como na Bahia...

Como eu te disse na outra resposta, o povo é conformista. O que mais se ouve é:

_Mas não podemos fazer nada, infelizmente...

Claro que podemos... o problema é realmente querermos... quando a coisa aperta, a gente derruba até presidente...

Mas tá tudo muito bem, tudo muito bom, a lavagem cerebral dizendo que o povo brasileiro tem que ser sempre alegre, enfim, um babaca....

• Leonardi,.....

1) O Sr. José Sarney, que já foi da Arena, presidente do PDS,(partido de sustentação dos militares), entrou para o PMDB, apoiou FHC nos oito anos,...agora apoia Lula! .(..êta personalidade "estranha" que tem esse Sarney!)

2)O PSDB ainda não se definiu a respeito a respeito da "volta" do Sarney!

3) O Senador. Tião Viana, do PT, está "mordido" com a situação, inclusive, porque o próprio Sarney havia se comprometido a "não se candidatar" à presidência do Senado!!! Em outras palavras: Puxaram o tapete do Tião!!

4) O PMDB,continua fazendo o "trottoir" no Senado e na Câmara ! Se vende por cargos! Querem, DE QUALQUER FORMA ,o "pudê"! Você não viu, na TV, a euforia de Romero Jucá(da tropa de choque de Lula) ..da euforia de Michel Temer, ambos do PMDB????

5) No tempo de FHC, esse Romero Jucá, "brigava" pelos projetos de FHC! Agora, "briga" por Lula!!!

6) Tenha certeza, Colega, se JOSÉ SERRA ou a DILMA ROUSSEF , forem um dos eleitos Presidente, o PMDB se juntará a um dos dois!

Uma hiena tem melhor caráter que o PMDB!!!!

7) Por fineza, você pode não gostar do PSDB, é um direito seu!...Mas "não venha expor aqui," os frutos de sua imaginação!!! Vá se informar! OK????

• OiLeonardino!Muitos se perguntam por que entra ano e sai ano, vem eleição e vai eleição, e os políticos eleitos são sempre os mesmos desde os idos da quartelada de 31/03/64, equivocadamente chamada de revolução. Qualquer observador mais atento vê que, principalmente nos altos escalões do Governo, Senado, Ministérios, postos ligados ao Judiciário e à polícia federal, por exemplo, estão sempre sendo ocupados por aqueles mesmos que sempre deram e dão sustentação a um modelo de governo conservador, para não dizer retrógrado.

Mudança que mudança poderemos esperar ou mesmo existir!?Ok!Bjos

• Políticos tem de monte, o problema é achar um honesto, o Sarney na presidencia de novo? mais nem morto! esse é outro que deixou o Brasil na merd@.

• putz droga será que já terminou o dinheiro que ele conseguiu ganhar como presidente, ele já esta "veio" e velho no Brasil não tem vez, ele que vai ler o livro marimbondos de fuego.

• é o jogo do poder. Isso mostra a fragilidade da base aliada que se mostra incapaz de captar seus aliados e formar bloco único.

• Mais um lalau

Sign In or Register to comment.