Ontem foi suuuper corrido. Ainda por cima cometi um B.O no Excel (B.O= Burrice Operacional) e hoje estou tento que refazer todo o trabalho. Mas está tudo ótimo, graças a Deus.
Cara, ontem eu cheguei 20 min. atrasado no trabalho por causa do trânsito, quando cheguei meu chefe tava me esperando com uma cara... Pedi desculpa, ele falou ok e ficou assim nem falou...
Um apuro ontem...
Hoje, cheguei cedinho, apesar de nao ter ouvido o despertador, não têm clientes, tô só aqui na net.
Comments
O meu foi horrível ontem tava bem triste, e hoje, olha 0,03 ta bom...
Bjkas
Foi ruim,por que eu passei a noite no hospital com uma crise de gastrite,mas hoje estou melhor!
E o seu?
Ontem foi suuuper corrido. Ainda por cima cometi um B.O no Excel (B.O= Burrice Operacional) e hoje estou tento que refazer todo o trabalho. Mas está tudo ótimo, graças a Deus.
;-)
Ontem foi um pouco ruim, porque não passei em um concursso, mas hoje tô na espectativa de um dia melhor, Bom DIA!!
muito bem obrigado, até agora esta bom, mas vai piorar quando eu for pro serviço x~]
bom!
e o seu?
Cara, ontem eu cheguei 20 min. atrasado no trabalho por causa do trânsito, quando cheguei meu chefe tava me esperando com uma cara... Pedi desculpa, ele falou ok e ficou assim nem falou...
Um apuro ontem...
Hoje, cheguei cedinho, apesar de nao ter ouvido o despertador, não têm clientes, tô só aqui na net.
Bem melhor!
Muito bom, e, a propósito, muito intediante... estou de férias, rs
hoje tá sendo a mesma coisa... kkkkkkkkkkk
Bom dia pra vc!
Ontem foi uma droga chikinho....eu não tava muito bem.
Hoje parece q to melhorzinha.....espero q continue assim! rs
bjoka
Muito bom!
Hj tbm!
bjos