Vc´s acham que euzinha aqui deveria fazer isso ?

Minha sogra Margarete está grávida de gêmeas. O marido dela e o pai das bebes falesceu, a minha sogra tem 3 filhos : Hiago ( meu marido) ele tem 23. Hugo ele tem 19 e a Helena ela tem 21. Meu marido e eu temos uma filha o nome dela é Michelle após o parto dela não posso ter mais filhos. Minha sogra não quer as menininhas e sugeriu que eu adotasse elas. Mais crie elas sempre ensinando que elas tem 2 mães como vou mudar para o Brasil irei levar as menininhas 4 vezes ao ano pra ver a mãe ! Os nomes serão Vitora e Viviane. Devo aceitar a proposta ?

obg desde já e um bom fim do mundo !!!

Update:

COELHA EU FIZ DUAS PERGUNTAS .

Comments

• Giulia caso vc tenha condições,aceite, claro que a decisão é sua. Pior é se vc não adota-las outras pessoas dotarem separadamente, e mais tarde caso essas crianças venham a sofrer, isso chegar ao seu conhecimento e você ficar com remorso. E aí será tarde demais porque a máquina do tempo só existe em filmes de ficção. Bem a decisão é sua. poderia ser ao contrário, serem suas filhas.

Pense bem e Feliz Natal.

• olha, eu acho que se vc quiser, deve sim adotar essas meninas, pois eu não posso ter filhos e sofro muito com isso. não deixe essas meninas serem abandonadas por favor!!!!!!

• Se você realmente quer, adote, mas procure os meios legais, assim você evita prováveis transtornos.

• se fosse eu eu aceitaria pois e sua sogra se ela nao estiver em codiçoes se realmente ela nao quer eu acoselharia

• Bom, se você tem condições adote sem problemas.

E se você não aceitar? ela vai dá os bebês pra outra pessoa? Bom eu acharia melhor esses bebes ficarem na familia. aii que Horror muito tenso isso.

Manda ela Criar ela tem Obrigação. o marido morreu, e ele deixou dois presentes pra ela. duas benção. Vlw

• Acabei de ver essa mesma pergunta agora a pouco... o.O

• Não. Se vc vai ficar com as meninas deve ser a sua maneira. Vc acha que vai dar certo do jeito dela.? Se vc acha que tem que mudar algo mude logo e pense no futuro, ela vai aceitar qualquer coisa mesmo, afinal ela quer dar as filhas..

• siga sua vida normalmente, mude...

se a sogra na quer as meninas, então adote-as mas na hora certa diga-lhes a verdade, e não as trate como adotadas, você será a mãe e ponto final, elas tem outra mãe biológica mas que é avó de sua filha e será avó das gêmeas também ate que elas entendam que o seu marido é irmão delas...

Sign In or Register to comment.