passar o penis na vagina engravida?
um dia apos minha menstruação meu namorado colocou a cabeça do penis na entrada da minha vagina...antes de fzr isso ele limpou o liquido lubrificante com um pano...to meio enjoada, to com dores de cabeça e algumas colicas...isso foi a 4 dias atras...ah e eu to gripada entao é paranoia minha ou eu estou gravida?
Comments
Um dia depois da menstruação a chance de engravidar é praticamente zero! Isso gozando dentro.
O líquido lubrificante, ao contrário do que falaram acima, possui bem poucos espermatozóides e só com muito azar poderia fertilizar uma mulher, mesmo durante uma penetração total.
Sem contar que na entrada da vagina, existe um longo caminho para o espermatozoide percorrer, e normalmente ele não consegue.
Somando tudo isso, a chance de vc engravidar é ZERO. Essa coisa de enjôo e dor de cabeça é efeito psicossomático. É coisa que sua cabeça criou. Vc não está grávida.
Você só está gripaa.
Não daria tempo de já estar sentindo sintomas de gravidez.
Mas saiba que uma gota de semen tem milhoes de espermatozoides. E o metodo utilizado pelo seu namorado não impede a concepção.
Melhor tomar um anticoncepcional e ainda usar camisinha pra evitar DST
" Se vai brincar use camisinha, pois todo semem que sair ficara retido. se cuide, camisinha nele.kkkkk
há grande chance de ser paranoia coisa da tua cabeça, mas tome cuidado só limpar com o pano não vai fazer o penis do cara parar de lubrificar durante a exitação a saida de liquido é constante e esse liquido possui milhoes de espermatozoides qua em contato com a vagina pode desloca-se ate os ovarios. pensa bem vai é melhor colocar a camisinha e ir pros finalmentes parando assim todo sofrimento de ficar ralando a cabecinha.
paranoia
Não nao houve penetração ! . adc no msn [email protected] bju
deve ser paranoia sua... o penis ejacula dentro da vagina pra poder chegar no ovulo antes dos espermatozoides morrerem, fora dela, o caminho seria muito longo, e nao teria o impulso da ejaculação, pois os labios da sua vagina teriam parado o gozo
Se houver ejaculacao dentro talvez. Mas pode ser paranoia.
nao sei nunca senti uma cabecinha de um penis.