oque fazer para o cabelo não ficar oleoso?

o meu cabelo é muito oleoso eu já até parei de passar condicinador e creme de pentear mais não adianta oque eu faço????

Comments

  • vá a um dermatologista q vc pode estar com seborréia.

  • lave todos os dia e conmpre um shampoo para cabelops oleosos e use condicionador somente nas pontas

  • o bom é lavar o cabelo todos os dias ..

    condicionador você não deve parar de usar se não as pontas de seus cabelos ficarão ressecadas ..

    então passe condicionador apartir do meio do cabelo para baixo .. longe da raiz ! e enxague muito bom , sem deixar condicionador no cabelo

    creme para pentear não é bom , ajuda com a oleosidade ..

    não penteie , escove nem alise de mais seus cabelos , isso deixa cada vez mais oleoso ..

    lave seus cabelos com seda para cabelos oleosos - shampoo e condicionador .. é muito bom e já ajuda !

    espero ter ajudado , beijos :*

  • Vc tem que lavar todos os dias, e tem que usar shampoo e condicionar que sao feitos especialmente para cabelos oleosos,

    e nunk passe creme de pentear pq se nao vai fikar mais oleoso ainda

    Espero ter Ajudado! =D*

  • lave seu cabelo uma ou duas vezes por semana com um shampoo delimpeza profunda!

  • Oi Bia... Vc pode lavar os cabelos dia sim dia não, não precisa parar de usar condicionar e creme de pentear, mas não aplique na raiz, apenas nas pontas pois é do coro cabeludo que vem oóleo, mas use xampoo e condicionador para cabelos oleosos, tem muitos excelente no mercado, tem ótimas marcas OX, Alpha Aloe , Ikove, L'oreal, Nawt’s Life, Redken, turmalina, uma alternativa boa e barata é o Dimension 2 em 1 e tbm o barato shampoo Pert Plus tbm é mto eficaz...

    Se experimentar alguns e não der resultados, vá a uma dermatologista e peça a ela um shampoo de manipulação própria para seu tipo de cabelo, pois cabelo estah interligado com a pele e muitas fezes com alimentação!A consulta médica eh sempre válida nessas horas!!!

    É isso espero ter ajudado

    Bjinhus

    Ursula

    [email protected]

  • Para um cabelo bem tratado, não convem lavar todos os dias.

    O meu cabelo é forte e bom. Lavo-o no maximo 3 vezes por semana.

    Os cabeleireiros aconselham.

    Lava-lo todos os dias torna-o oleoso.

    Assim que começares a tentar fazer isto vai custar um pouo porque ele vai estar oleoso durante 2..3 dias.. mas depois lavae verás que está melhor.. vai ficar sempre melhor..

    Agua fria é bom... E agua muito quente ajuda a secar o cabelo.. Só no final do banho..

    Nao mexer muito no cabelo nem escovar demasiado.

    Boa sorte

  • Use apenas shampoos para cabelos oleosos e de preferência sem sal

  • Naum precisa párar d usar condicionador...mas use apenas nas pontas e enxague bem

    o creme pra pentear vc fez bem em abandonar

    olha amiga, qd minha raiz começa a ficar oleosa e eu num to afim d lavar, passo talco nos cabelos pq isso suga o oléo e aí vc consegue segurar mais um ou 2 dias sem lavar...mas evite passar mt a mão nos cabelos tb...pq isso os deixa mt oleosos

    e use shampoo e cond pra cabelos oleosos viu! e naum para cabelos normais

    assim vai melhorar mt

    bjs

  • eu não sei se vc já fez isso mas experimente lavar o cabelo na água fria e não fique só mexendo nele pq isso faz com que fique mais oleoso

Sign In or Register to comment.