Eu sou feio! Vcs acham que devo dançar festa junina? Essa garota fez sacanagem comigo?

Passei o dia dos namorados ontem sozinho , sozinhooo mesmooo!!!

Tão carenteee pq tomei o foram da Karen Sabrina a mina que eu tava afim um maior tempão!

Tipo eu sei que marquei bobeira em não ter chegado antes , mas veja so minha situação:

Quando ela tava estudando em outra escola , eu cheguei nelaa e falei que gostava muito dela e taal , dei muitas indiretas nelaa , praticamente falei que amava ela!

So que ela falou que so me considera como amigo , e falou que nunca gosto de mim como namorado ou paixão e disse que tava namorando serio um garoto e que ja tinha ficado com ele!

Eu fiquei muito bolado pq eu queria ficar com ela , e fikei abalado ate ontem no dias dos namorados!

Ae segunda feira agora ela mudou de escola e foi estudar na minha , e lá na minha escola tem festa junina nesta sexta feira agora e eu não gosto muito ! Ae ela pôs meu nome pra dançar com ela , sem antes ter falado comigo! O que ela fez foi sacanagem???? Se ela naum tah namorando com outra cara , pra que q ela vai querer dançar a festa junina comigo???

Eu não gosto tambem de festa junina , so a festa e a boate que vai ter logo depois!

Devo dançar festa junina???? Eu não gosto , pq vou ter que ir fantasiado e eu jah não sou bonito e vier com roupa xadrez feito country , vou ficar o bicho mais feio do mundoO!!!

Devooo ligaar pra essa garotaa????? Me ajudeeem o que falaaar! Eu ainda gosto dela , e tenho certeza que ela sente algo por miim , ja que não dei muita bola pra ela essa semana que ela entrou na minha escola!! Querooo muito ficar com ela , so que não quero dançar festa junina com ela , pois não gosto de ser vacaiado!

Comments

  • Ela tava fazendo cú doce!agora que ela viu que é de você que ela gosta!liga pra ela e pergunta se ela seente algo por você,pergunta se ela vai querer ficar com você!AAAH esse negocio de ser feio não tem nada haver,ela nem deve ligar pra sua aparencia não,e se não der certo parte pra outra que eu tenho certeza que tem alguma mina por afim de você!

  • Aff cara vai la dançar uai , pega na pra vc nao.. Afinal de conta , vc pode pegar ela na festa e isso vale mais do que dançar quadrilha.. Pense nisso

  • Você é muito inseguro. Se se acha feio, melhore, seja pelo menos bonito e atraente quando abre a boca, no tratar o outro, sendo educado, gentil, culto. E festa junina é um barato. Se não quer ir de camisa listrada, vá de camisa, coloque um lenço colorido no bolso ou uma gravata de qualquer jeito e chapeu de palha. Pode ir de bota ou tênis. Acho que você exagera e fica se sabotando para não ser feliz.

    Quando a gente vive em sociedade, nem sempre fazemos tudo que gostamos. Não dói fazer o outro feliz e estar aberto para se divertir.

  • Eita forever Alone ..

Sign In or Register to comment.