por favor me ajudem, preciso saber de uma coisa...Somente para expert's em religiões...?

existem anjos né...eu pelo menos acredito que existam mais eu nada encontrei na blibia falando se é possivel contato com eles quando se queira, axei em diversos sites,como constatalo e até o nome do meu "anjo da guarda" mais não sei se é seguro "acreditar" nisso...seria pecado acreditar que posso manter contato com(s) o(s) anjo(s)???

E permitido isso...os anjos tem nome???como poderei constatar-los...

Como saberei se não estou pedindo orações para seres "mals" que se vingem de seres de deus sendo não ser isso???

Obs: Por favor me ajude quem puder mais não coloquem apenas recortes tirados desses sites que falam de anjos pois já olhei dezenas e todos são estremamentes ignorantes e ensinam "magia" em vez de amor em deus...pois acreditar que anjos respondem a estimulos de luz vermelha...amarela entre outra coisas soa mto como magia e não a amor em deus e é isso que todos os sites que encontrei sobre anjos prega...magia.E tbem ceticos e ateus essa é uma pergunta apenas para pessoas que acreditam em deus por isso me livrem dessas ironias barataas!!!

Comments

  • Segundo diz a minha Bíblia em Hb 1:14 Sobre os anjos (Leia o capitulo inteiro para melhor compreensão) : Não são porventura todos eles espíritos ministradores, enviados para servir a favor daqueles que hão de herdar a salvação?

    Ou seja anjos existem sim biblicamente falando mas sao para nos servir como auxiliadores de Deus. Deus usa os anjos como mensageiros para nos abençoar, nos alertar ou seja nos auxiliar è importante ressaltar a historia de Ló: GN 19:15: E ao amanhecer os anjos apertaram com Ló, dizendo: Levanta-te, toma tua mulher e tuas duas filhas que aqui estão, para que não pereças na injustiça desta cidade.

    A cidade de Sodoma e Gomorra iriam serem destruiidas entao os anjos foram como mensageiros de Deus para avisa-lo.

    Anjos jamais devem ser adorados ou alguma oraçao ser dirigida a eles

    Ap 9 E eu, João, sou aquele que vi e ouvi estas coisas. E, havendo-as ouvido e visto, prostrei-me aos pés do anjo que mas mostrava para o adorar.

    9 E disse-me: Olha, não faças tal; porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus

    Resumindo os anjos de Deus so aparecem para obedecer as ordens de Deus para nos auxiliar em nossa caminhada na terra, nos auxiliando como fazer a vontade de Deus, e as nossas oraçoes devem sser dirigidas diretamente a Deus por intermedio de Jesus Cristo. os Anjos estao sob as ordens de Deus!!!

  • existem anjos sim, e na biblia tem inumeros relatos, não devemos invocar os anjos, adoraçao somente a Deus.

  • Meu bem, na bíblia se encontram inúmeros episódios onde anjos se comunicam com homens e mulheres carnais. Um exemplo disso é a anunciação do anjo Gabriel a missão de Maria.

    Não acho prudente que você se preocupe tanto em manter esse relacionamento superficial com seres espirituais. Não veja o mundo sob uma ótica supersticiosa e irracional. Volte seus olhos a Cristo que encontrará o que seu coração tanto procura.

    Jesus deve ser o centro de sua existência. Tudo deve comunicar sua existência. Esqueça a magia, peça a Deus um olhar vivo, racional e objetivo sobre sua existência e encontrará um manancial de delicias para a tua alma.

    A paz de Cristo, irmãozinho!

  • è claro que pode entrar em contacxto mas deve fazê-lo com orações simples, a do Santo Anjo do Senhor é a indicada. Também pode proferir a oração do Anjo da Paz "

    Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo,

    adoro-Vos profundamente

    e ofereço Vos o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo,

    presente em todos os sacrários da terra,

    em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido.

    E pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração

    e do Coração Imaculado de Maria,

    peço Vos a conversão dos pobres pecadores.

    Se quiser saber mais sobre Anjos, será melhor dirigir-se a um padre ordenado.

  • Anjos são seres celestiais, criados por Deus, que têm graduações específicas, e que nunca encarnarão.

    Os mais evoluídos são os Puts, que por serem de pura luz, aparecem nas imagens de N.S. da Conceição representados apenas por cabecinhas angelicais.

    O anjo Gabriel, por exemplo, foi enviado por Deus para anunciar à Maria que ela seria mãe de Jesus.

    Cada um de nós, ao nascermos somos agraciados com um anjo da guarda, que nos protejerá sempre. (São nossos mentores espirituais). Podemos rezar, sim, para que eles nos protejam e nos livrem dos perigos.

  • Anjos são pessoas que arriscam suas vidas para salvar outras.

  • BOM ? EU MEU NOME É ROSANGELA , EU SOU CRENTE EU ACREDITO EM ANJO .

    MAS SE VC QUISER VER OU FALA VC TEM QUE TER MUITO FÉ EM DEUS , POIS DEUS SO QUE TEM O PODER SOBRE MATURA ,SOBRE NÓS TODOS E Ñ PRECISA SER CRENTE PRA VER ISSO , MSA SE VC FOR CRENTE DEUS VAI TE ABENÇOA MUITO , POIS QUEM ACREDITA EM DESU E NA SUA PALAVRAS , PODE IR MORA NO CÉU ? EU QUERO E VOU SE DEUS QUISER VAMOS TAMBEM LA TEM MUITO LUGAR PRA TODOS QUE QUISER IR ,É SO CRER E SEGUIR A PALAVRA DE JESUS AMEM,

    EU ESPERO VC LA CARO AMIGO? EU ESPERO QUE EU TENHO TE AJUDADO SOBRE SUA DUVIDA , MAS NOSSAS DUVIDAS SABE QUEM AJUDA MELHOR SÓ DESU VC PODE PERGUNTA A ELE QUE ELE RESPONDE TUDO PRA VC ? BOA SORTE E FICA COM A PAZ DO SENHOR PRA VC E SUA FALIMIA QUE DEUS TE ABENÇOA MUITO ?

  • A listagem de Anjos que vc viu, são Anjos de Deus. O meu, por exemplo, é Vehuiah. Lá vc deve ter visto a hierarquia dos Anjos, onde tem Príncipes, Tronos, Querubins, Serafins, etc. Não se preocupe em estar fazendo contatocom Anjos maus. Para se contactar com seu Anjo da Guarda basta rezar: "Santo Anjo do Senhor, meu eterno guardador, que Deus a ti me confiou...venha ao meu auxílio, protege-me, guarda-me em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo e me livra dos perigos. Seja meu mensageiro aos meus pedidos a Deus (faça o pedido e o sinal da cruz)." Não tenha nenhum receio, amigo.

  • Existem sim!

    E é possível fazer contato c/ eles. O problema de algumas religões (que foram muito modificados pelo homem através dos tempos), é que ensinam que Deus é um Ser separado de nós, ou seja, devemos agradar a vontade de Deus senão seremos castigados. Deus não é um Ser, é Onipotente, é tudo, e nós fazemos parte de tudo (consegue captar? estou tentendo explicar em poucas palavras). Se quisermos fazer contato com os anjos devemos busca-los dentro de nós mesmo. Nós somos s chave p/ esse contato. Em todas as religiões pessoas conseguem contato c/ anjos (alguns chamam de mestres,budas, etc depende de cada religião). A nossa mente tem que estar muito limpa! consegue-se pela meditação, oração (como disse depende da religião). Mas existem pessoas sérias que são capazes de fazer esses contatos p/ nós. Espero que eu tenha lhe dado uma pequena Luz!

  • Os paleontólogos demonstraram que as as aves evoluiram dos dinossauros, havendo sido encontrado, inclusive, fósseis de répteis voadores, com penas nas asas.

    Um anjo, com compleição humana, para voar, necessitaria de músculos peitorais enormes.

    Teria, ainda, que ser bem leve.

    Imagine o Incrível Hulk, magrinho, com os ossos ocos e com peitorais tomando toda a área do tórax e do abdome!

Sign In or Register to comment.