Por que os mamonas morreram?

Algumas pessoas dizem que eles zombaram de Deus. Podem me dizer onde que e eles zombaram? Em alguma musica?? Me respondam,por favor :)

Update:

ALGUNS TBM DIZEM QUE FOI POR CAUSA DE ROBOCOP GAY OU SABAO CRA CRA,MAS O Q SABAO CRA CRA TEM DE ERRADO?!

Comments

  • Alguns dizem que foi por que eles cantaram a música Robocop Gay onde em um pequeno trecho eles falavam: "Ontem eu era católico (doce, doce, amor...) Ai, hoje eu sou um GAY!!!" Por isso que dizem que ele morreu tipo o cara do Tiranic que falou "Nem Deus destrói meu navio"

    Outros afirmam que foi por causa da Música Vira-Vira e outros dizem que foi por causa do Sabão Crá-Crá :) Então não há resposta concreta '-' Mais a teoria mais fixa é a da música Robocop Gay Beijos e tenha uma boa noite !

  • Porque a mãe diná disse que eles iam morrer ,entao voce sabe,mãe Diná falou tá falado.

  • Não creio que este seja o motivo .

  • não sabia dessa historia ..

  • Sim, eles zombaram de Deus quando estavam no avião antes de ele cair e de eles morrerem. Parece que eles ficaram falando que o avião ia cair, rindo de Deus e tals.......li isso em um site não me lembro qual...........

  • Ericka, mamona, serve como laxante, serve para ser usado em cosmético, para baton, pode até ser comestível, desde que seja depurado. Sempre em tempo certo. Quando não é feito isso, vira tóxina e tem que ser destruída, pois mata pela má qualidade. Qualquer semelhança não é mera coincidência, é sacanagem mesmo.

Sign In or Register to comment.