So por que sou nerd não posso ter namorada?
Bom galera sou um adolescente , e nerd é claro , fiz essa pergunta , por que eu nunca tive namorada e não sei por que , eu gosto de estudar , sou muito inteligente , e respeito a todos , sou bastante educado mesmo , ser educado é uma das coisas que eu adoro ser , eu já ajudei varias pessoas em coisas como , comida , agasalho , ja ajudei necessitados nós hospitais , e não consigo alguém para ficar do meu lado , assim é uma coisa horrivelmente chata , por que eu sou muito tímido mais converso bastante com as meninas só que na FriendZone , e de repente chega um Funkeiro e fala simplesmente, me da seu celular e deixa eu ouvir uma musica e de repente ta pegando na bunda da menina como o.O , Eu não sei mais como eu vivo nesse mundo sei que existe meninas lindas , sei lá pessoas legais no mundo e por que elas não vem até mim???
Comments
Bom dia.
Se não vão até vc, vai atrás. Para qualquer garota gostar de ti precisa ser autêntico, seguro, ter conteúdo, ser simpático e que saiba roubar sorrisos dando bem estar e deixando a garota à vontade.
Por mais que não pareça, mulheres gostam de ser cortejadas e paqueradas utilizando de detalhes. Quando elas querem sorriem e te olham nos olhos, reagem bem a um toque e criam a expressão do momento no momento do homem dar o beijo. Mulheres gostam de sensibilidade e de um homem que elas possam ouvir, mas que tbm as escutem e se importem com o que pensam. Que discordem um pouco, mas que demonstrem interesse em saber o pq delas gostarem do contrário. Fazendo isso se tornará uma gde companhia p/ o momento e um cara que ela irá querer com ctz.
Espero ter ajudado. Abs e tenha um bom fim de semana.
sou do mesmo jeito tenho 12 anos e to na 8 serie estou 2 anos adiantado..e nao acho minas que me quer
Porque nerd não pega ninguem por.ra...
Mas um dia vc deixa de ser nerd e pega alguém, depois dos 20 anos haha
Continue estudando e jogando, isso não é de todo ruim tbm´, ta na época.
Dps vc pode pensar melhor em mulher. Mas se continuar sendo nerd a vida toda fica fo.da
Este texto pode te ajudar: http://porquesera.com/friendzone/
Meu anjinho Se elas nao vai ate vc..vc vai ate elas!!boa sorte beijocas!
Cara, você não irá se arrepender de ser assim, pode escrever o que lhe digo. Uma hora, alguém que te merece irá chegar até você. Abraço
Não dá bola, daqui há 10 anos tu vai ser rico e vai comer um monte de gostosas.