So por que sou nerd não posso ter namorada?

Bom galera sou um adolescente , e nerd é claro , fiz essa pergunta , por que eu nunca tive namorada e não sei por que , eu gosto de estudar , sou muito inteligente , e respeito a todos , sou bastante educado mesmo , ser educado é uma das coisas que eu adoro ser , eu já ajudei varias pessoas em coisas como , comida , agasalho , ja ajudei necessitados nós hospitais , e não consigo alguém para ficar do meu lado , assim é uma coisa horrivelmente chata , por que eu sou muito tímido mais converso bastante com as meninas só que na FriendZone , e de repente chega um Funkeiro e fala simplesmente, me da seu celular e deixa eu ouvir uma musica e de repente ta pegando na bunda da menina como o.O , Eu não sei mais como eu vivo nesse mundo sei que existe meninas lindas , sei lá pessoas legais no mundo e por que elas não vem até mim???

Comments

• Bom dia.

Se não vão até vc, vai atrás. Para qualquer garota gostar de ti precisa ser autêntico, seguro, ter conteúdo, ser simpático e que saiba roubar sorrisos dando bem estar e deixando a garota à vontade.

Por mais que não pareça, mulheres gostam de ser cortejadas e paqueradas utilizando de detalhes. Quando elas querem sorriem e te olham nos olhos, reagem bem a um toque e criam a expressão do momento no momento do homem dar o beijo. Mulheres gostam de sensibilidade e de um homem que elas possam ouvir, mas que tbm as escutem e se importem com o que pensam. Que discordem um pouco, mas que demonstrem interesse em saber o pq delas gostarem do contrário. Fazendo isso se tornará uma gde companhia p/ o momento e um cara que ela irá querer com ctz.

Espero ter ajudado. Abs e tenha um bom fim de semana.

• sou do mesmo jeito tenho 12 anos e to na 8 serie estou 2 anos adiantado..e nao acho minas que me quer

• Porque nerd não pega ninguem por.ra...

Mas um dia vc deixa de ser nerd e pega alguém, depois dos 20 anos haha

Continue estudando e jogando, isso não é de todo ruim tbm´, ta na época.

Dps vc pode pensar melhor em mulher. Mas se continuar sendo nerd a vida toda fica fo.da

• Meu anjinho Se elas nao vai ate vc..vc vai ate elas!!boa sorte beijocas!

• Cara, você não irá se arrepender de ser assim, pode escrever o que lhe digo. Uma hora, alguém que te merece irá chegar até você. Abraço

• Não dá bola, daqui há 10 anos tu vai ser rico e vai comer um monte de gostosas.

Sign In or Register to comment.