Meu namorado prefere Futebol .. Me Ajudem?
Bom, vou tentar resumir..
Sou fã de uma banda de 5 garotos (gatos), sou fã meeeesmo, amo dmais. Meu namorado odeiaaaa isso. Eles viram ao Brasil, eu necessito ir, é meu sonho. Mas meu namorado não quer de jeito nenhum que eu vá. ( isso ta acabando comigo ) .. Então, andei pensando já que eu não posso realizar meu sonho, ele tbm não vai poder fazer alguma coisa que ele ame, q é jogar futebol com os ''machos'' dele.
Eu tinha até desistido do meu show, do meu sonho, por ele. Porque ele diz: Se vc for eu vou terminar com vc. Então eu disse: Se vc continuar jogando com seus amiguinhos, eu termino com vc. (Não faz sentido né? Mas jogar bola é o vicio dele, ele não vive sem. Então esse foi o unico jeito de tentar fazer ele mudar de ideia e deixar eu ir no show dos meninos) .. Só que com essa brincadeira eu me fudi. Porque pra mim ele deixaria de jogar bola com os babacas dos amigos deles, mas não. ele me disse que não consegui viver sem a bola, e que mesmo eu terminando, ele nao vai parar. Fdp :@ Isso acabou cmg. Meu namorado, que eu tanto amo e respeito a 1 ano e 7 meses prefere ficar correndo atras de bola, do que a propria namorada.
Eu tinha desistido do meu sonho, por ele. e ele me faz isso. Mas o fooda é que eu falo que vou terminar, mas não consigo. Eu amo ele muito cara, mt mesmo. E vcs podem me achar idiota, mas é a poha do amr que eu sinto por esse imbecil que me faz ser tão otária dele.
Gente, oque faço?
Comments
Amiga, ele não tem direito de te proibir de ser feliz, fala pra ele que ele está fazendo você ficar triste pq esse show é muito importante pra você. Pergunta pra ele se ele ia se sentir feliz se você o proibisse de ir ao futebol, aí vc fala que se você não for no show então ele não pode mais jogar futebol. Não é ridiculo fazer isso, ridiculo é vc deixar de ir no show da banda que vc ama tanto. Ou o convide para ir junto no show
Se for o show da 1D aproveita por mim tbm
Tem que entender o lado dele, o futebol é uma coisa que você pode fazer a qualquer hora e quando a pessoa já está viciada, aà não tem quem faça-o mudar de idéia.
Mas também tem que ver o seu lado, se ele pode jogar futebol vária vezes, porque você não pode ir a um show só por uma vez?
Resumindo, converse com ele e não impessa ele de jogar futebol mas também não deixe ele te impedir de ir ao show dos seus Ãdolos.
Caso ele não aceite, eu sei que você ama ele mas termine que é melhor pois você não pode ficar sendo bonequinha de um cara.
Se ele te ama de verdade ele irá sentir sua falta e irá te procurar, e converse bastante com ele tente resolver essas coisas, caso ele não te procure significa que ele não te ama o suficiente, saia com os amigos, tente arranjar alguma outra pessoa.Tenho certeza que você irá achar a pessoa certa!
Boa noite, durma com Deus!
deficil bone siga seu coração,n quero ser responsavel pelo termÃno do seu nam0ro
Na hora que ele te procurar, dá uma bola bem grande pra
enfiar no rab e pronto. E larga do seis tá.
1 quero saber qual eh a banda hahah... boom manda a real pra ele fala q vc quer fazer elguma coisa junto com ele algo diferente tipo. Chama ele pra ir com vc e vc fala q depois vai ver ele jogar acho q isso iria ajudar