Com quantos anos o corpo ja esta preparado para tomar alcool?
é q eu tenho 14 anos e começei agora tomar alcool com meus primos nos "roles" e queria saber se faz mt mal eu com 14 anos estar chapado, mesmo sendo tipo: uma semana sim e duas naum (raramente, não todo fim de semana)
Update:uma vez eu misturei um monte de bebidas fortes tipo: velho barreiro, 51, paratudo, cacau, ypioca e outras q eu nem me lembro tirando a cerveja q naum é forte
Comments
Para com isso cara, eu começei a tomar cerveja com 20 anos e nem por isso me fez menos mal.
Aproveita a adolescencia sem beber espere ficar adulto, não caia na pilha dos seus amigos e nem quando for adulto misture essas bebeidas que vc misturar para beber, essa combinação é feita para te dexar passando mal e não aproveitando o efeito do alcool.
Beber é legal, ficar bebado é legal, mas tem que tomar conta da saudade que é mais importante, se vc ja começou com 14 com 20 vc ja vai ter o figado todo ferrado misturando essas coisas e pode ta ate viciado
vei eu tbm tenho 14 anos , mas o corpo e o cerebro soh esta ttalmente formado aos 22 anos , vc pode achar q eh 18 por causa de aki no brasil eh proibido menores de 18 ., mas se a pessoa beber ntes dos 22 anos e muuuuuuuito o cerebro dela vai diminuindo e a pessoa fica burra ou ate + do q jah eh , isso q eu estou te falando eh tao verdade q nos estados unidos soh se eh adulto aos 22 e eh proibido a venda de alcool para menores de 22 anos
Idade nenhuma pqq a pessoa fica bêbado com qualquer idade