>>> Doideira: quando eu era cirança, eu ACHO que vi o espirito da Cássia Eller. Acreditam?

Essas foi umas primeiras "perguntas" que fiz aqui no Yahoo, mas não foi na Rock e Pop. Enfim, vou postar aqui oq aconteceu (igual na outra pergunta):

"Não, não é brincadeira. Eu juro q vi o espirito dela q até falou comigo !!! Sério !! Vou explicar melhor. Foi no começo de 2002, poucos dias depois da morte dela. Eu lembro q minha familia tava assistindo um documentário dela e fui para a saleta da minha casa. A luz tava apagada lá, mas tava um pouco iluminado por causa da luz do outro comodo. Eu tava d boa sentada encarando a porta, de repente eu vejo a... imagem dela, na hora eu percebi quem era. Mas era o corpo por inteiro e tals e ela disse alguma coisa q eu ñ consigo lembrar ... Saí d lá correndo na hora ofegando e fui pro meu quarto. Não disse nada a ninguém...

Tá, tá... quando isso aconteceu eu tinha 5 anos e eu posso ter imaginado isso e tals. Mas ñ, foi muito real e acho impossivel q eu tenha imaginado isso, e quando ela falou, era a voz dela e... D nv, ñ estou mentindo e com certeza o que eu vi há 9 anos atrás ñ foi imaginação, foi real.

E mais uma coisa, Ñ SEI pq isso aconteceu comigo. Eu ñ era fã dela, nada. Mas pq ela apareceu para mim ??? claro q agora sou fã dela agora, admiro seu trabalho e suas músicas ... Mas pq ??

Pode até ter sido meu subconsciente ... Mas pessoal, assustada com a morte dela ñ fiquei. Afinal, nem conhecia ela muito bem e só tinha ouvido um música dela, Malandragem, daí q eu reconheci a voz. E acho q ñ foi o espirito dela q eu vi, afinal, e sim, seu espectro ... Enfim, eu sinceramente acredito nessas coisas paranormais e tals ... E minha casa é sinistra, alguns anos atrás eu vi uma cruz no chão do quintal. Sinistro".

Update:

Deem uma passada aqui tbm: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

Update 3:

♫ Mell † † Joplin. ♪ †, MUITO compreensivel, Mas acessa aqui: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

Update 5:

Marijuana ♥ Johnny B. Bit­ch :3, vou definir CHOCAR para vc: querer aparecer; dar uma de bonzão ou de mal; querer criar polemica; reforçar estereotipos, etc. Foi isso oq eu quis dizer naquela pergunta sua :P

Comments

Sign In or Register to comment.