Porque todos os aculturados, vândalos e marginais são flamenguistas ? Outra prova?

Não tem jeito. O simpatizante burronegro fica com raivinha diante da verdade mas não tem jeito. Os fatos confirmam o que todo mundo sabe.

Quem viu o jornal da BAnd ontem viu a imagem do marginal suspeito de matar a universitária de 25 anos. E, para variar, qual era o uniforme que o verme vestia ? he he he Como sempre... o uniforme da mulambada.

E quem não se lembra dos assassinos do menino João Hélio arrastado por kilômetros ? Os marginais foram pegos em casa .. e no quarto...bandeiras e camisas da FLAvellada. Isso sem falar no Elias Maluco (famoso traficante do RJ) que também foi preso uniformizado... Não tem jeito. Toda vez que pegam um marginal...o mesmo está sempre com a camisa da FLAvella.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa é a verdade. Essa é a realidade... kkkk Mas os simpatizantes não gostam de ouvir !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não adianta. Flamenguista...ou está roubando...ou namorando travestis em algum motel da Barra.

Coisa de mulambada.

Comments

  • Não fala assim de flamenguista, amigo. Você não os conhece. Isso é puro preconceito.

  • ou valeu 2 pts

  • São tudo flamenguista nada ; são tudo corinthiano essas praga ai .

  • olha só, eu acho q coisas de futebol devem ficar relativas ao futebol...comentários preconceituosos só estragam a reputação do futebol...rapaz, vc acha q na favela só tem flamenguistas??

    tem vascaíno, botafoguense, tricolor...em SP, nas favelas tem torcedores de td quanto é time, agora, eu acredito q discussões sobre futebol cujo fim é uma briga mais generalizada ñ serve p/ nada!

    Outra coisa, seria um favor se todos os times de futebol deixassem de existir...vc acha q futebol é uma coisa popular?? claro q ñ...quantas pessoas q vc conhece tem o hábito de quase toda semana ir a um estadio?? ñ tem como ir pq é caro! logo, se maior parte da população ñ vai ao estadio, ñ tem como dizer q é algo popular!

    os jogadores ganham grana e mais grana, enquanto a gente tem q viver como "burros puxadores de carroça" e ganhar algo q nem se compara ao q eles ganham...eles nem sabem q nós existimos, eu vou querer defender time? brigar por time?morrer por time??

    time de futebol é cheio de corrupção!

  • eh igual a corintiano...kkkkk

  • Pq fikam bolados qnd seu timeco perde....rsrsrs

Sign In or Register to comment.