sistema operacional, memoria ram?

vo conta a historia '-' eu comprei esse pc aki e ele veio com windows 7 e tinha 6 gb de memoria.. e ae eu fiz a BURRICE de trocar pra windows xp '-' e ae essa budega fico com 3,16 gb de memoria ram u_u ai perguntei aki sobre isso e me disseram que é por causa do sistema operacional msm q a memoria diminuiu, pq o me windows eh 32 bit e me disseram que precisava de um sistema 64 bit pra reconhecer a memoria toda.. entao eu quero saber se eu colocar windows 7 64 bit dnv minha memoria vai voltar ao normal? '-' vai voltar a ser 6 gb? essa eh minha pergunta '-'

Update:

eu ja sei que eu preciso colocar um sistema de 64 bits... É oq eu vou fazer '-' eu so quero a confirmaçao de que a minha memoria vai voltar ao normal quando eu fizer isso

Comments

• cara, a versão 32 bit só reconhece ate 4gb de memoria ram, ATÉ 4GB, ou seja, se colocar mais memoria, nao vai reconhecer, já a de 64 bit reconhece de 4gb pra cima de memoria, resumindo, volte para a versão 64 bit do windows 7... espero ter ajudado

• Você precisa instalar um sistema operacional de 64 bits, o sistema de 32 bits reconhece apenas 3gb.

Quando você instalar o de 64 bits ele vai reconhecer a memoria ram do pc !!

• Vai voltar a ser 6gb, vc só precisa de baixar o windows 7 64bits pirata

Sign In or Register to comment.