como apagar todos os contatos no Iphone 4 S ?
Baixei sem querer todos os contatos de email no meu Iphone q queria apaga-los e só colocar os de telefone.Como faço ?
Baixei sem querer todos os contatos de email no meu Iphone q queria apaga-los e só colocar os de telefone.Como faço ?
Comments
Oi amigo! bom, para editar so numero de telefone, abra algum contato no iPhone e clique no botão Editar no canto superior direito da tela. Note que abaixo estão os campos de telefone, e-mail, endereço, entre outros, com a opção para adicionar informações da mesma categoria (útil para distinguir entre vários números telefônicos de um mesmo contato).
Tenha mais detalhes dos contatos com os campos ocultos
Desça até o fim da lista de campos e você encontrará o botão Adicionar campo. Toque nele para encontrar uma série de opções, que em grande parte também pertence ao Address Books dos Macs. Pronto.
Há também um campo de notas especiais para adicionar algumas informações que não caberiam em nenhum outro lugar. Uma boa para lembrar quem está te devendo algum dinheiro, por exemplo.
PARA APAGAR TODOS OS CONTATOS DO IPHONE:
1. Toque em "Ajustes" na tela inicial de seu iPhone.
2. Toque em "Mail, Contatos, Calendários".
3. Toque no nome da conta cujos contatos você quer apagar.
4. Coloque o botão ao lado de"Contatos" como OFF.
5. Toque no botão de apagar.
DICAS:
Se você tem múltiplas contas que sincronizam informações de contato com seu iPhone, repita o mesmo processo para cada uma delas a fim de remover todos os contatos de seu iPhone. Espero ter ajudado^^
Não consegui, (o passo 3) não aparece mas acho que foi do Face Book.