Ir ou não ir pra academia?

ir pra academia ou o que?

fazer o que para exercitar um corpo parido e fora de forma. sou sedentaria. nao consigo tomar iniciativa; queria malhar em casa, mas sei que é ilusão.

preguiça maldita. Yoga?Ginástica?Musculação? muitas coisas...

comente meu desabafo se tiver sacow

Comments

• Academia é muito bom, você vai ver como vai se sentir muito melhor.

• deixe essa preguiça de lado, procure uma atividade que te de prazer, pode até começar por uma boa caminhada; lembre-se sempre deste conselho: só as pedras ficam paradas.

• Oi, entendo você, também ja me senti assim..........e a solução que encontrei foi dançar!!

A dança também é um exercício que ajuda!! Um ritmo que é muito usado pra emagrecer é o AXÉ, pois funciona como aeróbica!!

Tem também a Dança do Ventre que é a que eu pratico, é muito boa viu.......Tente experimentar algum desses ritmos ou outro que vc goste, natação também é um exercício excelente!!!

O importante é não ficar parada!!!

Boa sorte e MEXA-SE!!!

• nossa que desanimo hein meu^^

primeiro não adianta fazer algo só por fazer, tem que achar alguma coisa que vc goste, muita gente não gosta de academia. primeiro vc tem que querer realmente fazer alguma coisa pq se vc começar sem vontade só vai sofrer e depois vai parar logo.

se eu fosse vc começava a experimentar um pouco de cada pra ver qual gosta mais e ai sim escolhia um.

boa sorte^^

• heheh sou assim tbemm viu haha mas hoje em dia da pra malhar em casa sim exercicios e talz mto bom ... haha mas animo ai querida xD

sei la uma caminhada tbem faz mto bem, hum contrate alguem pra ti dar instruções sobre o asunto vc vai gosta ^^

• Se vc não se motivar vc não vai a lugar nenhum.

Cuide de vc e se ame....

porque se vc não gostar de vc quem vai gostar?

• Bom , sempre funciona convidando uma amiga para ir como voce ou um amigo , voce que sabe . Ir à academia acompanhado ou conhecer novas pessoas durante a malhação podem ser medidas de incentivo.

Sign In or Register to comment.