para os homens: se vc brochasse na primeira vz com a mulher...?
vc sumiria? aconteceu isso cmg, um kra tava loco pra sair cmg, e na hora H falhou feio, ele deu mil desculpas, e depois disso saimos 2x mas nada de intimidades e agora ele sumiu, falei com ele no msn hj e ele disse q não sente nada por mim nunca sentiu.e pelo jeito nunc amais vai me ver,na e´poca uns 3 meses atras ele me dise pelo msn, q tava morrendo de vergonha e trauma,será q é por isso?
ele só tem 22 anos.eu tenho mais.
se isso acontecesse com vc, vc sumiria do mapa? mesmo se vc gostasse dela?
Comments
Não, Fashion, EU não sumiria não!
No entanto, há uma grande diferença: a idade do cara! Acho que é ainda um tanto inexperiente!
Quanto à brochada, posso lhe garantir que não existe homem sobre a face da Terra que não tenha tido seu momento de brochura, total ou parcial, a chamada meia-bomba.
Comigo já aconteceu várias vezes; só que eu levo na esportiva: seguro o bicho com uma das mãos (na frente da parceira), olho fixamente pra "ele" e começo a lhe passar uma carraspana do tipo:"que é isso, cara?".. "uma mulher tão linda e sensual como esta e você vai ficar aí, todo monlengão?". E sempre dá certo: a gente começa a rir, se descontrai e aí é só alegria!
E por que acontece a brochada?
Na maioria das vezes é por causa da EXPECTATIVA e da TENSÃO, ou seja, aquela bobagem da cultura machista de "provar que sou Bond Kama".
Ou então, o DESEJO MUITO FORTE de fazer amor pela primeira vez com aquela mulher especial (talvez seja o seu caso), acaba provocando um efeito contrário: a brochada na hora H.
Em todo caso, o melhor é vc tentar conversar com o cara, tranqüila e descontraidamente, e principalmente mostrar compreensão: se conseguir falar com ele pessoalmente, convide-o à ir novamente pra cama com vc apenas PRA CONVERSAR, sem se preocupar em fazer amor ou não.
É psicológico e funciona: o cara se sente sem a responsabilidade de tentar provar seja lá o que for... se descontrai e ...pimba na chulipa!
Um abraço, boa sorte e felizes tre...padas pra vocês!!!
Não sumiria. Tentaria fazê-la entender, que foi um momento de extrema tensão, e que poderÃamos tentar novamente. Sei que, para muitos de nós homens, é extremamente vergonhoso. Mas nada melhor que um bom diálogo, ainda mais se tivesse despertando um sentimento.
Meu amor, eu conheci uma mina muito linda e legal e brochei nas tres primeiras tentativas. Conversei com ela e tentamos novamente. Foi um sucesso e quase morremos de tanto amor! As vezes a ansiedade, ou alguma forma de contato faz com que o sujeito broche. Se ele ficar encabulado tentando dá desculpas, o melhor é não tentar mais, pois será sempre uma decepção! o Negócio é curtir o encontro com beijos e abraços e outras carÃcias! à tão bom um amasso na cama! E depois, sorrir é a melhor saÃda!
Se fosse a primeira vez, seria normal, talvez tenha sido a primeira vez dele, e ele bochou de nervoso. Ã normal sim.
beijo
Ele deve ter algum problema... Afinal, se o problema fosse vc, não sairia contigo de novo! Simplesmente deixa rolar!
Comigo nessa idade não falhava nem a páu juvenal. Era de furar até concreto com essa idade. Acredito que deva ter acontecido dele ter ficado nervoso demais na hora, e isto tenha causado tal transtorno, o que pode acontecer com qualquer pessoa. Se acontecesse comigo, eu explicaria na hora que estava nervoso, e marcava para sair de novo. Pois uma hora tem que funcionar, certo? Eu não sumiria do mapa não, procurava a pessoa e conversava com ela.
Abçs.
Se isso acontecer é só usar a imaginação. Faça um b.oquete
eu cortava o ***** fora nunca falhei vem que te alento