Tenho um dinheiro e quero montar alguma coisa.?

tenho 10 mil e estava querendo montar o meu propio negocio,logicamente que seria uma pequena empresa,moro em bh,o que poderia esta um bom negocio?

Update:

compartilhem seus conhecimentos comigo

Comments

  • Amigo, sugiro que procure o Sebrae da sua região. O pessoal vai te orientar com mais precisão a respeito de todo o processo de criação de uma empresa. Digo isso porque criar uma empresa não é só escolher o ramo e pronto. Antes disso existe todo um processo de pesquisa de mercado onde você vai analisar o que fazer, como fazer, onde fazer, quando fazer. Todas essas questões são importantíssimas. Você pode acreditar que sua região (ou a região onde pretende se instalar) esta carente de determinado produto ou serviço porém trabalhar em cima do que você acredita é muito perigoso. Nem os maiores empreendedores do mundo fazem isso. Você pode sentir falta daquele produto mas a pergunta é: Quantos mais sentem falta desse produto!? Para isso servem as pesquisas de mercado, que não são simples de fazer... Enfim, ingressando no mercado por sua conta e risco e sem a devida orientação voce corre o risco de torrar seus 10 mil e ainda acabar sendo seu único cliente!

    Parabens pela coragem!

    Abraços, e boa sorte!

  • Distribuidora de agua ou gas... não faz muita coisa com tão pouco $$$

  • Cara, você tem que pensar em algo inovador, olhe pra região que você vai montar e pensa "o que está faltando aqui?" por exemplo, a região só tem lojas de eletrônicos, roupas, etc. Então você pode construir uma loja com produtos da roça. Faz falta e tem grande público pra esses produtos, você não ve muita dessas lojas, vendendo queijos de boa qualidade, cachaça, doces, etc. Você é mineiro, assim como eu, deve saber que isso é bem atrativo. Abraço

  • Olá Duvidas

    Boa pergunta a sua. Vou reler, pensar a respeito e tentar te responder.

Sign In or Register to comment.