a placa de video geforce 9500 GT 1GB é boa?

Comments

• Sim, é uma placa boa.. Se puder pegar 512MB ao inves de 1GB, melhor ainda, pois é mais rápida.. Se puder pegar a placa com memoria DDR3, sem comparação..

Claro que uma 9600GT é muito melhor, mas com essa placa dá pra rodar jogos novos sem problemas.. basta apenas ajustar as configurações de vídeo.

Batman Arkan Asilum, Stalker Clear Sky, Bioshock, Ninja Blade, todos rodam com configurações no máximo.

Modern Warfare, Crisys, Fallout 3, etc, rodam com configurações médias..

• Hey man...

"Placas de video" não são iguais "memórias RAM"; que tem que se levar em consideração somente o tamanho da memória.

O que manda na "placa de video" quanto à "memória" são os bit's de "frequência"..uma "ATi 2900xt 512Mb 512bits" é "incontestávelmente" superior que uma "GeForce GT 9500 1Gb 128Bits"...

Sua placa que é um pouco fraquinha mesmo sendo de 1Gb...não adianta eu ter "1Gb de video", se minha informação para preencher este 1Gb trafega muito lento..tendeu ???...é a mesma coisa que encher uma caixa d'água com uma colher de chá.

Abraço...

• é boa sim, mais não pra jogos recentes, te recomendo uma 9600.

• cara naum é boa mas tambem não é ruim eu se fosse voce comprava uma Radeon Hd5850 1gb Gddr5 é 869 reais no mercado livre se for muito caro tem a Geforce Gts250 1gb Gddr3 256 Bits

q ta 434 reais no mercado livre flw

• Eh boa Sim :D

• Olá colega, eu comprei a minha em Novembro passado mas só a instalei á poucos dias e antes da compra fiz uma pesquisa aprofundada sobre a mesma onde perguntei da qualidade e desempenho na máquina e só ouvi coisas boas.

A questão é vc ter uma placa mãe que a suporte pois nem todas possuem estrutura adequada para ela, outro ítem é a sua fonte que também tem que ter força, no mínimo de 350watts acima pois dependendo de sua configuração ela sofre para alimentar tudo.

Já na instalação (que eu mesmo fiz), vc não pode esquecer de ao invéz de conectar o cabo do monitor que antes era em sua placa mãe, agora será na placa de vídeo...(aconteceu comigo), porque senão não vai funcionar.

Do resto, os ajustes basta vc entrar em algum forum e buscar informações porque apesar de após a instalção dos drivers através do disco as configurações de vídeo se auto ajustarem, é bom vc ficar de olho se nada mudou excessivamente nas características de video.

E finalizando, se ainda não comprou, faça uma pesquisa de preço no Mercado Livre pois vc encontrará muitas alternativas porque a mesma não é tão cara mas nem tão barata.

Valeu irmão, espero ter ajudado!

Um abraço!

• É boa para rodar jogos mais antigos. Para rodar jogos mais recentes com o FPS em taxas razoáveis, aí você vai precisar, no mínimo, de uma 9600GT.

• É sim, mas é 128bits

Se for para jogos é melhor a 9600 GT 256 bits

Sign In or Register to comment.