vocês acham errado o que eu fiz?

esse ano, quando eu fiz 14 anos, meus pais me trocaram de colégio, com o intuito de me tornar uma menina mais sociável, pois eu nunca tive amigos. de nada adiantou, eu continuo sem amigos. nesse novo colégio, eu preciso andar de ônibus para chegar no colégio. a principio, eu detestei a ideia de andar de ônibus, mas acabei me acostumando. o ônibus é uma alternativa para conhecer os mais diversos tipos de homens. eu só me interesso por homens mais velhos, entre 30 e 40 anos. no ônibus, eu dou lugar pra gente velha só pra ficar me esfregando nos homens e, de vez em quando, sou correspondida(sinto o pau deles duro) e constantemente encoxada(adoro!).

eu estudo de manhã e um dia desses, nós fomos liberados mais cedo, pois uma professora faltou. fomos liberados entre nove horas, sendo que o normal é onze horas ou meio dia. no ônibus, eu percebi que havia um cara sentado no fundo do ônibus que ficava me olhando fixamente. nós trocamos olhares por longos minutos, até que eu resolvi ir falar com ele. como eu sou muito timida e não sabia se ele estava interessado em mim, eu pra disfarçar, perguntei as horas á ele, que me respondeu com um sorriso malicioso. ele levou minha mão até a calça dele e eu senti o pau dele duro. ele disse que tinha 31 anos. ele tinha olhos castanhos claro, cabelo castanho e barba por fazer. o que me excitava eram as mãos dele, que eram grandes e grossas. nesse dia, eu fui pra casa dele e chuepei o pau dele, mas não houve penetração. foi uma experiencia ótima!

Comments

• foi arriscado, afinal foi na casa de um estranho.. ele poderia ter te matado.. se quer ter aventuras.. fica a vontade..mas tenha cuidado.. ate porque chupar o pau de um estranho pode te trazer varias doenças

• ( ͡° ͜ʖ ͡°)

• Quem sou eu pra dizer se é errado. Mas posso afirmar que é muito arriscado. Você está se expondo muito e pode estar correndo sérios riscos.

• Desculpe minha insolência

Mas você deveria se preservar mais como mulher e ser menos "soltinha" pra não dizer outra coisa

• Ai você acordou com sua mãe dizendo, olha a hora, vai se atrasar!

Sign In or Register to comment.