NOSSO dia começa bem...significa q continuará bem..e acabará tão bém tb?

como começou seu dia?

bjim....

Comments

  • Oi minha loba...

    Meu dia esta se revelando num nítido presente de Deus, pessoas que não via a muito, me deram o prazer da companhia, gargalhadas entre amigos, conversando e ouvindo todo o tipo de bobagem, matando saudade...

    Ai é como aqueles tempos em que chuva era a grande chance de molhar os pés na enxurrada... Rsrsrsrsrsrsr

    Nem gripe se atrevia tentar convencer de que não havia valido a pena.

    Acredito que tudo que começa bem termina bem, haja visto nos esforçarmos de verdade para que isso aconteça.

    E que as coisas com um começo não muito feliz, terão um dia inteiro para a gente de igual modo sem medir esforços tentar de todas as formas alguns momentos de satisfação.

    Com competência a gente ate arrisca dizer que "há males que vem para o bem".

    Realmente num dia feliz: GARFIELD

  • Loba,

    No meu entender não tem nada a haver.

    Nossa fé e ações positivas podem mudar sistemáticamente qualquer quadro negativo que se apresente em nosso horizonte.

    É será que aqui é mais fácil por estar num belo horizonte?

    Um beijo na sua foto ajuda muito, viu?

    Até já.

    Jos2010

    .

  • Meu dia começou bem, mas se vai terminar bem , não posso saber, dependo do que vai acontecer.

    Na sexta por exemplo começou bem, mas eu acabei me chateando na hora do almoço e não terminou bem.

    ok

    Livia

  • Bem,

    Cansativo

    mas lindo

    estou vivo

  • Se começa bem é porque merecemos e do jeito que vai acabar, só depende de nós.

  • ótimo muito bom bjs e uma ótima semana para vc loba!

  • Não necessáriamente meu bem.

    Mas, se quer saber, O mEu CoMeÇoU óTiMo.

    Um BeÇãO PrA VOCÊ !!!!!

  • se deus quiser amore e ele quer pode ter a certeza ....fica bem ai ta ...beijosss

  • Loba! Faço votos que vc. tenha bons anjos...rsrs

    Depende dos nossos anjos...e de nossos atos!!!

    Se seus atos no começo do dia forem bons...seus anjos bons, hão de proteger vc. o resto do dia..

    Se seus atos no começo do dia foram maus...seus anjos maus, hão tbém de colaborar para que dê tudo errado o resto do seu dia..

    Abraços!

  • legal pois fui dormir no horário novo e acordei no horário velho ou seja ganhei uma hora a mais para dormir, brigadu Lula por ajudar nos pobres mortais

Sign In or Register to comment.