Vizinhos barulhentos....qual a melhor forma de matar?

Aff,chega néh o pessoal enche o rabo de cerveja e fica gritando, pqp,a mesma coisa todo ano,´´vou mudar,prosperidade,alegria,amor,dinheiro``vtnc...boa noite

Comments

  • Simples: uma ligação e um Boletim de Ocorrência, com base no DECRETO-LEI N. 3.688, DE 3 DE OUTUBRO DE 1941:

    Art. 42. Perturbar alguém o trabalho ou o sossego alheios:

    I – com gritaria ou algazarra;

    II – exercendo profissão incômoda ou ruidosa, em desacordo com as prescrições legais;

    III – abusando de instrumentos sonoros ou sinais acústicos;

    IV – provocando ou não procurando impedir barulho produzido por animal de que tem a guarda:

    Pena – prisão simples, de quinze dias a três meses, ou multa [...].

    O caso é resolvido pelos Juizados Especiais Criminais (Lei n. 9.099/95), e resulta no pagamento de cestas básicas.

    Detalhe: a Lei não cita horários.

  • não adianta matar é que nem mosca mata uma e vem mais dez

  • veei e ano novo fica calmo dezembro pontos duplos ta acabando

  • Pq será que pra ser feliz tem muita pessoa que tem que socar cerveja no ra-bo, pedem pra entrar no ano com muito dinheiro, ñ sei se vão conseguir dinheiro mas divida pode ter certeza que ja tem para o ano de 2013 todo.

  • kkkk pois ée kkkkkkk

  • A msm coisa aki ainda vieram aki e apertaram a campanhia e nao poderia ser ninguem pra mim pois aki é condomínio e quando alguem chega eles ligam aki pra avisar entao só podia ser vizinho atendi mas ninguem respondeu, dexei pra lá... Apertaram de novo atendi ninguem respondeu... **** q o pariu neh !! Enche o saco ! Quero fica na paz na boa !!

  • kkkkkkkkkk true story

Sign In or Register to comment.