Qual o curso mais fácil de tirar enfermagem ou medicina veterinária fale me um....?
Qual o curso mais fácil de tirar enfermagem ou medicina veterinária? Fale me um pouco de uma destas profissões se as exercer.
Qual o curso mais fácil de tirar enfermagem ou medicina veterinária? Fale me um pouco de uma destas profissões se as exercer.
Comments
O currículo da Medicina Veterinária exige muito mais nas matérias básicas e de apoio. Porém, uma vez graduado, você ficará desempregado por muito mais tempo que uma enfermeira! A enfermeira pode trabalhar em qualquer parte do mundo a qualquer momento, a demanda é crescente, quanto à profissão de veterinária, as oportunidades são menos aparentes.
Sao cursos bem diferentes um do outro,porém ambos ótimos , sendo que veterinária vc irá trabalhar com animais ,já enfermagem , com pessoas, e para mim trabalhar com os animais é mais fácil, rsrsrsr , mais uma coisa tbem é certa , dos animais vc vai ter que ser medica , das pessoas só uma auxiliar.
enfermagem é mais facil,mai barato,porém vc depois de formada vai trabalhar mais