aquário no quarto de garota fica mal?

tenho 15 anos...e estes dias passou-me pela cabeça colocar um aquário no meu quarto...(não muito grande, o espaço tb não é grande)...já ouvi diversos comentários sobre isso, mas é sempre do lado masculino...(e realmente só vi aquários em quartos de garotos, não de garotas:S)será que um aquário no meu quarto vai dar um aspecto masculino ao quarto ou algo parecido??fica mal? :S

Comments

• Sim,fica muito bom,mas não esquecer de cuidar muito bem dos peixinhos,afinal são eles a atração de qualquer aquário!

• Vc vai fugir ao estereótipo. Isso é bom. Se quiser, podes ter um aquário mais feminino. Um aquário redondo, com peixinhos cor de rosa... Um aquário desses gicantescos, com tudo que é tipo de peixe, independentemente de quem seja, fica feio... e a manutenção é horrivel... Uns 3 aquários redondos de uns 30c de boca com peixes beta, ficam delicados e atendem ao seu interesse em ter aquario no quarto, tem fácil manutenção e são baratos. Boa sorte.

• Se o seu quarto tem cara de feminino na decoração ,pense num aquario que as formas não briguem com o resto da decoração,por exemplo quadrado e com angulos que aparecem em 90 graus. que é agressivo,procure por alguma forma mais suave,acho que ira ficar bem se encaixado com o resto da decor.

Um bju

• Você deve algo pra alguém?

Senao deve coloque e ponto. O quarto é seu, quem dorme lá é você e quem gosta do aquário é você.

Então....vai fundo e coloca um aquario bem lindo lá.

Se não souber como e nem onde, aí vai uma dica super legal:

http://www.ecoanimal.com.br/site/produtos/listan.a...

• Vai ficar show amiga.

• Não pense nos outros, quebre os paradgmas, mas pense no espaço, no cuidado com os peixinhos, vc gosta de peixes ou só quer decorar o quarto? lembre-se são animais e precisam de cuidados. Se vc gosta e curte manda ver.

• Acho que não fica mal não . Algum tempo atrás diziam que ficava mal garotos usarem rosa , mas agora a maioria usa ! Mesmo se for , não se limite , INOVE ! Beijú

Sign In or Register to comment.