se fosse o caso eu poder escolher, porque o destino de todos a DEUS pertence, eu queria morrer quando comesasse a dar trabalho pra outras pessoas, pois a pior fase de um idoso e quando ele depende de outras pessoas para sobreviver.....não gostaria de passar por isso, como eu trabalho com idosos, sei o quanto eles se sentem humilhados, impotentes por não poder sequer ir ao banheiro sozinhos. bjs
Comments
Marcos Vinícios.
Se a vida fosse como a Matemática eu simplesmente faria a média:
Meu pai foi com 86 anos.
Minha mãe com 92
Soma: 178.
Média aritmética simples = 178: 2 = 89.
Pois bem, acredito que 89 é uma boa idade.
O que pensas sobre isto?
Felicidades.
VR.
Mas nada de flores, pois como disse o poeta: As flores são para enfeitar a vida.
Com 100 anos kkkkkkkkkkkk
Bjos
Sessenta, para mim estaria de bom tamanho, mas só Deus sabe; né ?
Com os suficientes.
Que seja hoje ou amanhã, mas que eu deixe algo notável à alguém.
Pois "o importante não é viver eternamente, o importante é viver..."
Acho que se a nossa vontade fosse feita o Mundo estaria um caos, por isso não decidimos o que deve e não deve acontecer.
me ajudem por favor http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
Eu nao gostaria de morrer!
só Deus sabe........
Gostaria de passar dos 80, mas deixo na mão de Deus, ele vai saber qt vai ser o momento certo. Se jah vivi o suficiente...
Eu deixo isso na mão dele pq ele sabe o q faz.
100
se fosse o caso eu poder escolher, porque o destino de todos a DEUS pertence, eu queria morrer quando comesasse a dar trabalho pra outras pessoas, pois a pior fase de um idoso e quando ele depende de outras pessoas para sobreviver.....não gostaria de passar por isso, como eu trabalho com idosos, sei o quanto eles se sentem humilhados, impotentes por não poder sequer ir ao banheiro sozinhos. bjs