como se faz nenem?alguem pode por favor me explicar?
Tenho 9 anos de idade e toda vez que eu pergunto isso pra minha mamãe,ela me diz que não se faz,q é a cegonha que traz..mais eu tenho certeza que é mentira porque os meus coleguinhas de sala vivem cochichando essas coisas..alguem pode por favor me esclarecer esse fato?obrigadinha!
Comments
kkkkkk
sua mãe está certa querida, realmente é a cegonha que traz os bebês, e também é fácil descobrir qual cegonha que te trouxepra esse mundo , para descobrir isso você tem que esperar todos na sua casa ir dormir, ai vá ao quarto da sua mãe abre a porta rapidamente e pergunte a ela.
por enquanto continue com a historia da cegonha quando for mais velha vai aprender
alguem acredita q ela tem 9 anos? kkkkkkkkkkkk, tem ki se muito buro msm
Troll na area
é so colocar um p-i-n-t-o, que um menino tem, na sua vagina, que voce tem no meio das pernas, num buraco que tem la , no meio. nao é o de fazer coco! ai vc pede pro menino tirar e por o pintinho dele, ate sair um negocio branco, ai quando sair que deixa o p-i-n-t-o dele la, ate entrar o liquido em vc. MAS NAO FAÇA ISSO SE NAO QUER TER UM BEBE!!!
bom amiga vou ser direta, sua mae estar sendo errada em te esconder as coisas, para fazer nenem e preciso um homem e uma mulher, ai eles se relacionam sexualmente e o homem libera um liquido dentro da vagina (******) da mulher ai dps de 9 mes nasci o bb