Ajuda na escolha de faculdade, por favor? Cursos e Universidades?
Olha gente, estou estressadíssima em relação ao ano que vem. TENHO que entrar na faculdade, e não quero começar algo que não vou terminar. Eu sou mais da teoria, reflexão, criatividade e sensibilidade. Preciso de sugestões de cursos e faculdades (PROuni) que sejam bons pra alguém como eu e que tenham um retorno bom. Não quero ser rica, mas preciso ter estabilidade financeira. Pensei psicologia, mas me disseram e vi que é um retorno baixo. Também pensei em Tradutor e Intérprete, que de fato necessita do domínio da minha língua favorita, o inglês (e outras). Mas hoje, está mesmo difícil escolher um curso apenas porque se "gosta". A vida está cada vez mais difícil, então é questão de sobrevivência unir o útil ao agradável. No caso, algo bom de se fazer e algo que dê um bom retorno. Meu sonho é fazer música, mas infelizmente a área não é tão ampla, então terá de ser a minha segunda faculdade. Arquitetura é um bom curso, mas como eu já disse, não tenho nenhuma condição de PAGAR cursos desse porte. Então alguém aí pode me dizer que cursos estão disponíveis e em que faculdades que garantam o ingresso dos estudantes inscritos no PROuni? Obrigada!
Moro no interior de SP.
Comments
Faça TURISMO! Parece ser um curso muito legal!