creme para o contorno dos olhos...?

qual o melhor creme para o contorno dos olhos que vcs já usaram e/ou conhecem??? e quais cuidados diários vcs tem com a pele do rosto???

Obrigada á todas!!!!

bjs

Comments

  • Eu gosto muito do creme Loreal Decontrator . Nesta mesma linha tem o creme facial Decontrator... eu uso ambos, é muito bom! Os resultados são otimos. Porém eu só recomendaria para quem tem a pele seca, pois são cremes muito oleosos. A minha pele adora!!

    Se sua pele for oleosa, vc pode usar o creme anti-rugas Nivea Visage Q10. Vc vai adorar.

    Tem quem ache esses produtos caros..porém duram muito tempo e os resultados valem o preço.

    Uma coisa muito importante é vc fazer uso constante de protetor solar FPS 30 ou 50...mesmo que sua maquiagem tenha fator de proteção. Uma vez ao mes, eu faço uma limpeza da minha pele, com a linha Nivea visage...sab liq Nivea e loção adstringente Nivea visage. Faço em casa mesmo..é muito simples e gostoso!

    Se cuida mesmo, viu amiga? Faz um bem danado pra nossa estima e pra nossa vida...

    Boa sorte

  • Nine, boa tarde!!

    Bom, sou revendedora Avon, pois, acredito na empresa, pq o centro tecnológico é formado por 300 cientistas, na cidade de Sufer, EUA e tbm aqui no Brasil tem um centro de ciências, e tbm sou usuária desde adolescente.

    Bom, para saber o tipo de produto q vc poderá usar, é necessário saber sua idade, então como vc não passou essa informação, vou lhe passar os q a Avon tem, ok.

    Avon Solutions Light Up Plus Creme Clareador de Olheiras - a partir dos 20 anos - 15ml - 20,00

    Renew Retroação+ Fluído Rejuvenescedor Para Área dos Olhos - a partir dos 25 anos ou com sinais moderados de envelhecimento - 10ml - 39,00

    Renew Ultimate Complexo Reparador para o Contorno dos Olhos - a partir dos 45 anos ou com sinais fortes de envelhecimento - produto 2em1 - creme para o dia 15gr - balm para a noite 2,5gr - 50,00

    Vale lembrar q a quantidade necessária é mínima, na hora de usar, pois, a pele "joga fora" o excesso de creme, em forma de espinhas, portanto, qdo e, se for comprar, leia a bula e siga corretamente o tratamento.

    Espero tê-la ajudado e, se for necessário, pode me mandar um e-mail com suas dúvidas q terei imenso prazer em ajudá-la.

    Boa sorte!!

  • Eu adoro o Aqua Sensation Creme Anti-Olheiras, da Nívea.

    Aplico antes de dormir para não acordar com o olho inchado e com bolsinha, além de deixar super hidratado. Pela manhã aplico novamente porque ele da uma acordada nos olhos, deixa a pele super revitalizada e fresquinha. Não vivo sem.

    Um beijo!

  • Já ouvi falar muito bem do último lançamento da Avon. Mas não utilizo, nunca tive problema com olheiras.

  • A melhor coisa para a pele é glicerina. Se compra em farmácia mesmo e é super barato. Passar um pouquinho no rosto antes de dormir fazendo movimentos sempre 'para fora' qd estiver passando nas bochechas e perto dos olhos, e para cima qd passar na testa. Lave o rosto de manha com um sabonete e passe protetor solar, depois no meio do dia lave de novo o rosto e passe de novo o protetor solar.

    Sem grandes malabarismos, isso é a melhor solução.

    A glicerina é um óleo q retém água, por isso hidrata muito a pele e evita rugas. Já o protetor solar tb ajuda a evitar rugas, o envelhecimento e a desidratação da pele causados pelo sol.

    Abraço

  • eu prefiro o da Avon.

  • Eu não uso creme para os olhos,

Sign In or Register to comment.