O que você acha da figura do papai noel?

tudo certo ou tá faltando algo?

opine

Comments

  • A figura do Bom Velhinho é imelhoravel. Depois de todas as coisas ruins que se vé no correr do ano o Papai Noel nos faz sonhar com solidaridade y tranquilidade na Noite de Natal.

  • Ridícula. Em um país tropical me aparece o tal de papai noel vestido com aquelas roupas.... Já que o Brasil é o país do jeitinho, deviam ter adequado a figura do papai noel à realidade climática do país. Na realidade mesmo que acho ridículo de qualquer jeito, é uma figura de uma coisa que não existe.... Isso é patético.

  • tosca

  • Tudo certo! É uma lenda que se fez e está no coração da criança. Depois de caracterizado não se altera! Alguém quer mudar a idéia que fazemos de Jesus Cristo? A lembrança de quando acreditamos em Papai Noel é uma delícia! Uma das poucas boas ilusões de nossas crianças. Não podemos decepcioná-las pois a realidade futura que as espera já será uma tremenda decepção!

  • O mesmo que eu acho do coelhinho da páscoa, apenas uma simbologia.

  • Cômica.

  • É uma figura folclorica e fazedor de sonhos, principalmente das crianças.

    É bom sonhar no bom velhinho e nos presentes que eles nos trará. As crianças são as que mais vi9bram. V´~a a um asilo e leve alguns pçresentes e vai vêr a alegria estampada em todos os rostos. É valido a figura do Papei Noel. Acredite nele

  • Acho meio mórbida. Parece um velho tarado.

  • Uma esperança de bondade por toda a eternidade.

  • Muito engraçadinho, carismatico e carinha de bondoso. Mas as roupas destoam completamente da realidade climática de nossa América do Sul, nao é mesmo?

Sign In or Register to comment.