Quanto eu gastaria para ir pro Rio de Janeiro e passar um final de semana?
Eu moro em são paulo e nunca fui pra lá, tenho vontade, mas eu queria saber se vou gostar muito, se tudo la é caro, queria fazer um programa de turista num final de semana, quanto eu gastaria com hospedagem, alimentação, transporte e passeios, alguem tem ideia? De uma forma mais barata e economica que tiver.
Comments
se vc aproveitar promoções de sites de compras coletivas acredito que com uns 400 reais vc vai comer bem, se hospedar e se divertir em 1 final de semana . mais não to contando com passagem
Passagem: A passagem para o Rio no final de semana é uns R$ 400,00 na Web Jet, creio eu.
Restaurantes:
Cantinho do Leblon: No lugar da varanda, um deque de madeira passou a abrigar os clientes; a iluminação ganhou tons de laranja, rosa e azul; e até o balcão mudou de lugar. O bom é que, apesar das mudanças estruturais, o local continua, no serviço, o mesmo de 32 anos atrás, quando abriu suas portas pela primeira vez. O chope (da Brahma, R$ 3,80 a tulipa) é gelado, e os petiscos permanecem saborosos como sempre. Destaque para as panelinhas de bacalhau (R$ 28,90), camarão com catupiry (R$ 24,90) e carne-seca (R$ 21,90), acompanhadas de pão fatiado, que chegam em caçarolinhas francesas Le Creuset. Linguiça calabresa recheada de provolone (R$ 19,90) é outra excelente pedida. Mais simples, os bolinhos de bacalhau são vendidos por unidade (R$ 2,50). Entre as bebidas mais fortes, experimente a caipivodca de lima-da-pérsia (R$ 10,50).
Esse restaurante é o melhor de todos! E para a sobremesa, vá na Confeitaria Kurt. Veja as fotos no site: http://www.confeitariakurt.com.br/
E tem uma churrascaria muito boa, chamada Baby Beef, na Barra. Eu sempre vou lá. R$ 39,00 por pessoa. Muitas carnes, saladas e ainda tem a melhor comida japonesa! http://www.babybeefbarra.com.br/wordpress/
Com uns dois mil você passa seu final de semana. Incluindo hospedagem em hotel.
Em nosso site você encontrará varias respostas para sua pergunta...
O Loka Temporada tem o intuito de oferecer os melhores imóveis para aluguel de temporada em todo o paÃs.
Em nosso site temos o "Guia Rápido" utilizado para montar seu roteiro de viagem. Nesse guia você encontrara tudo que a cidade oferece, do bom e do melhor, em relação a lazer e entretenimento, como por exemplo, casas noturnas, barzinhos, lanchonetes, restaurante, passeios radicais, salões de beleza, lojas (de todos os segmentos), entre outras coisas...
O Loka Temporada também é cultura... Aqui você tem acesso a historia da cidade que pretende viajar, descobrindo todas as suas curiosidades e seus pontos turÃsticos através de fotos. Lembrando que jamais podemos visitar uma cidade e deixar de conhecer seus pontos turÃsticos...
O Loka Temporada é o único, entre todos os concorrentes desse mesmo segmento, que realiza sorteios de prêmios em dinheiro, tanto para os proprietários de imóveis e estabelecimentos comerciais, como para as pessoas que procuram um imóvel em nosso site!!!
Para acessar o site o endereço é o:
www.lokatemporada.com.br