Ola queridas Amigas, duvida cruel me ajudem?!!?

E verdade que sangramento nas primeiras 3semanas de gravidez, e normal? Pois me disseram que era porque seria o utero sofrendo modificacoes e era normal sangrar nas primeiras semanas, por isso muitas mulheres so descobrem a gravidez mais ou menos no 4° a 5° mes de gestacao devido ao sangramento achando que estao menstruando normalmente. Preciso da opniso de vcs pois estou passando por isso, tenho 24anos e parece que estou gravida.. Rs Sera meu primeiro filho e eu to muito feliz e anciosa pra que de tudo certo! Pode ser aborto?! ( nao suporto escrever essa palavra).

Amanha vou bater uma ultrassonografia.. Ja fiz de tudo; Em uma Teansvaginal e ou nao possivel detectar uma gravidez? Pois eu fiz e o medico nao me disse nada. Ai mudei de nedico, quando ele analisou, logo de cara me pediu um BHCG, ai fizo o primeiro deu POSITIVO depois nao ne contentei fiz o segundo deu POSITIVO, rs vou fazer o terceiro rs nao to acreditando rs.. Me desejem sorte pois e meu sonho ser mamaee!!!

Adoro tds vcs que me dao atencao e resp com mto carinho e sinceridade!!!!!

Beijooos lindas!

Muito FELIZZ

Comments

• Dificilmente o Beta erra. Procure um acompanhamento médico urgente pois tem exames de pré-natal a serem feitos que só podem ser feitos no início da gestação. Que Deus te abençoe!

Sign In or Register to comment.