como masturbar uma pessoa?

sou uma garota lesbica e gostaria de saber (passo a passo) como fazer para masturbar uma outra menina.

onde tocar?** como beijar? falar alguma coisa? emitir algum som?

como posso começar a chegar nela? começo beijando e depois coloco munha mão aonde?

me ajudem por favor.

obs: sejam detalistas.

Comments

• Depende a sua relação com a garota. Beije-a, envolva-a com o seu corpo, vá passando a mão em seu corpo até chegar lá...

E com todo respeito, você já se masturbou? Se sim, faça igual a como você faz em você. Se não, experimente.

A maioria das mulheres sentem prazer no clítoris, então estimule-o primeiro de vagar, pra despertar desejos, e vai aumentando a velocidade.... Veja se ela "tremer", significa que você está num bom caminho.

assista vídeos de lésbicas...

• O melhor é vc assisitir uns filmes de lésbicas.

• deixa ela todinha... fale coisas como: minha gostosa, delicia...

para mim conseguir gozar tem que fazer movimentos bem rapidinhos na minha ******,

chupar o grilinho, tem que gemer, suspirar como se estive cansada de tanto correr..

é simples, deixar uma mina masturbar!

beije ele e coloque a mao ou no bubum, nos seios, ou na virilia.

espero ter te ajudado..

• aff, seja natural

• vc tem que dar linguada violenta ai ela vai desmaiar de tanto tesão.

• Comece com um beijo bem intenso,vai passando a mão por todo corpo dela.Faça joguinhos,atice a imaginação dela,deixe ela desejando você! Quando o clima estiver bem quente,tire a roupa dela bem devagar,e introduza seus dedos na v.a.g dela.Não tem erro,e é tudo de bom kkkk

• Cai de boca!

• PORQUE VOCE NAO ENFIA UM PEPINO NO SEU C_U E SAI GRITANDO.....

Sign In or Register to comment.