como masturbar uma pessoa?
sou uma garota lesbica e gostaria de saber (passo a passo) como fazer para masturbar uma outra menina.
onde tocar?** como beijar? falar alguma coisa? emitir algum som?
como posso começar a chegar nela? começo beijando e depois coloco munha mão aonde?
me ajudem por favor.
obs: sejam detalistas.
Comments
Depende a sua relação com a garota. Beije-a, envolva-a com o seu corpo, vá passando a mão em seu corpo até chegar lá...
E com todo respeito, você já se masturbou? Se sim, faça igual a como você faz em você. Se não, experimente.
A maioria das mulheres sentem prazer no clítoris, então estimule-o primeiro de vagar, pra despertar desejos, e vai aumentando a velocidade.... Veja se ela "tremer", significa que você está num bom caminho.
assista vídeos de lésbicas...
O melhor é vc assisitir uns filmes de lésbicas.
deixa ela todinha... fale coisas como: minha gostosa, delicia...
para mim conseguir gozar tem que fazer movimentos bem rapidinhos na minha ******,
chupar o grilinho, tem que gemer, suspirar como se estive cansada de tanto correr..
é simples, deixar uma mina masturbar!
beije ele e coloque a mao ou no bubum, nos seios, ou na virilia.
espero ter te ajudado..
aff, seja natural
vc tem que dar linguada violenta ai ela vai desmaiar de tanto tesão.
Comece com um beijo bem intenso,vai passando a mão por todo corpo dela.Faça joguinhos,atice a imaginação dela,deixe ela desejando você! Quando o clima estiver bem quente,tire a roupa dela bem devagar,e introduza seus dedos na v.a.g dela.Não tem erro,e é tudo de bom kkkk
Cai de boca!
PORQUE VOCE NAO ENFIA UM PEPINO NO SEU C_U E SAI GRITANDO.....